Saiu agora à noite, manifestação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio de Mello, quanto à ação cautelar que tenta liminar para retorno provisório aos cargos da prefeita e vice cassados/afastados de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).
Mello preferiu remeter a matéria à própria relatora, ministra Laurita Vaz, que já concedera duas liminares no dia passado – beneficiando os dois.
Enfim, no plantão de Marco Aurélio no TSE, a situação de Cláudia e Wellington continua sem avanço.
Podem ficar mais alguns dias aguardando pronunciamento monocrático (individual) do TSE.
Francisco José Júnior (PSD), prefeito provisório de Mossoró, segue em seu mandato-tampão.´
acho que o presidente do tse viu essa matéria da isto é
//www.istoe.com.br/reportagens/340577_CAIXA+2+DEMOCRATA
O cerco está se fechando. Posam com cara de bonzinho em atos religiosos para se fazerem de vÃtimas.
Está na hora do PaÃs fazer um plebiscito para mudar o código penal. Eu sou a favor da prisão perpétua, começando para os polÃticos.
Graças à Deus! Desejamos que ela permaneça afastada pois Fco José Júnior tá fazendo uma limpeza nas contas do municÃpio. Vamos ver se quando ela voltar vai pegar de novo a Hilux de volta, dizer a Dr. Cure que não tem dinheiro para pagar e parar de chamar os guarda alunos.
Infelizmente, para Mossoró esse lenga-lenga sobre o prefeito só traz prejuÃzos à cidade.
Pelas notÃcias e fatos que tomamos conhecimento via imprensa mossoroense, essa importante cidade continuará a sofrer com os desmandos e mazelas adquiridas em décadas de domÃnio pelo clã ROSADO.
Independentemente de qual nome comande a prefeitura municipal dessa cidade, os vÃcios administrativos, a politicagem, o clientelismo, o empreguismo, o nepotismo, etc. continuarão a prevalecer, em detrimento da competência e do profissionalismo.
Pobre Mossoró, pobre RN, pobre Brasil!
A verdade sempre aparece e na hora certa melhor ainda.
Só quero ver quando essas investigações chegarem em Pau do Ferros.tem gente que vai ficar…que não cabe um côco.