• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 15/12/2015 - 21:42h
Mossoró

Vice, ao romper, expõe o que é senso comum sobre governo

É emblemática a decisão do vice-prefeito Luiz Carlos Martins (PT), de se distanciar do Governo Francisco José Júnior (PSD).

Ela é emblemática, não porque represente o rompimento do seu partido, o PT, nem que seja capaz de puxar dezenas, centenas ou milhares de pessoas na mesma direção.

A importância de sua postura, para análise, é porque ele expôs uma série de motivações que vai ao encontro do que se tornou senso comum, ou seja, o pensamento da maioria da população.

Luiz Carlos Martins disse que o prefeito faz um governo antidemocrático, centralizador, sem dialogar com a sociedade, sem transparência e incapaz de ouvir as demandas sociais.

Tudo aquilo que qualquer pessoa medianamente atenta percebe há muito tempo.

E o rompimento em si?

Estava escrito.

Era anunciado.

Aconteceu.

Veja notícias mais ágeis e em primeira mão em nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Luiz Carlos Martins disse que o prefeito faz um governo antidemocrático, centralizador, sem dialogar com a sociedade, sem transparência e incapaz de ouvir as demandas sociais.
    Tudo aquilo que qualquer pessoa medianamente atenta percebe há muito tempo.”
    Não existe uma só pessoa em Mossoró, a exceção dos babões, que desconheça ter Luiz Carlos Martins falado a verdade. Talvez ninguém tenha sido mais amigo do prefeito do que Luiz Carlos Martins.
    Antes, o presidente da Câmara Municipal já havia alertado o prefeito para o fato de ele estar cercado de pessoas não merecedoras de total confiança política. Interessante é que o presidente da Câmara Municipal fala isto em relação ao prefeito e não percebe que esta com o mesmo problema.
    Agora é o Luiz Carlos Martins se preparar para as retaliações. Não faltarão os que a mando do prefeito passarão a plantar factoides envolvendo o vice-prefeito até mesmo em prática de atos de improbidade. Serviçais para isto não faltam. Gente para quem a honra alheia inexiste, já que trabalha para quem gargalha por estar condenado em primeira instância por prática de improbidade, como se cometimento de ato reprovável fosse motivo para orgulho e alegria.
    Fé em Deus, Luiz Carlos Martins. Você fez o que a sua consciência mandou fazer. Daqui até as eleições muitas máscaras irão cair, como estão caindo neste final de ano e cairão, mais ainda, em 2016.
    Como disse o poeta Luiz Vieira: QUEM ANDA COM DEUS NÃO TEM MEDO DE ASSOMBRAÇÃO.
    Você, Luiz Carlos Martins, anda com Jesus Cristo dentro do coração.
    As pessoas de bem desta cidade não deixarão se envolver no jogo de intrigas que será montado para queimar a sua imagem.
    E aproveite o momento para esclarecer de uma vez por todas a acusação do Seu Cinquentinha de que você está indiciado em processo. Responda ao Seu Cinquentinha de forma clara e insofismável.
    No processo OPERAÇÃO VULCANO, já concluído e aguardando julgamento, eu sei que você não está.
    No processo SAL GROSSO, aguardando julgamento de recurso, eu sei que você não está.
    Firme, fé em Deus e o a certeza de que o mossoroense saberá separar o joio do trigo.
    ///////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!

  2. Marcos Pinto. diz:

    O grande homem público Luiz Carlos Martins é um homem detentor de uma respeitável biografia, com perfil de probidade e honradez que alavancam o seu nome como o melhor nome para ser ungido pelo povo como o futuro prefeito de Mossoró. Inspira confiança e respeito popular.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.