sexta-feira - 05/05/2017 - 20:56h
2017

Rosalba anuncia calendário de pagamento para funcionalismo


A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) anunciou nesta sexta-feira, 05, o cronograma de pagamento dos servidores públicos até o fim do ano. E adiantou que o desembolso continuará dentro do mês, como vem ocorrendo desde o princípio da atual gestão. Os salários de maio estão confirmados para o dia 31, para todo o funcionalismo.

Ao assegurar o pagamento em dia, a prefeita Rosalba adiantou que em função da festa da Abolição da Escravatura, o pagamento de setembro será antecipado para o dia 29.

Indicativo de greve

Ao anunciar o cronograma de salários, a prefeita disse esperar que as negociações com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM) não sejam interrompidas para a conclusão do pagamento de dezembro, inclusive com o 13º salário e gratificações da saúde.

A entidade anunciou ontem que deflagrará greve a partir de segunda-feira (8) e questionará realização do Mossoró Cidade Junina (MCJ) judicialmente (veja AQUI).

“Já pagamos cerca de 63% dos servidores. Não houve quebra de diálogo por parte da Prefeitura, uma vez que determinei uma comissão de secretários para dar andamento às conversas com o Sindicato”, destacou.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Deveria ter aproveitado para informar a todos os mossoroenses que só procurem uma UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE para marcar uma consulta nos dias de sexta-feira e de que medicamentos como METFORMINA, LOSARTANA e outros, continuam faltando.
    Isto a prefeita Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, não faz.
    E por não fazer o povo gasta dinheiro com transporte para ouvir NÃO TEM!
    Em 2018 teremos eleições.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.