quinta-feira - 28/02/2019 - 06:58h
Operação Cancão

MP e Polícia Militar fazem ação contra crime organizado


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Polícia Militar deflagraram nesta quinta-feira (28) a Operação Cancão, com o objetivo de combater uma facção criminosa que age dentro e fora de unidades prisionais potiguares.

Ao todo, estão sendo cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em 15 municípios.

O nome da operação é referência a uma ave típica do semi-árido nordestino. A ação é fruto de uma investigação iniciada em 2017 para apurar a atuação da organização criminosa principalmente em cidades da região Seridó.

As investigações apontam que a principal atuação do grupo é a aquisição, transporte, armazenamento e distribuição de drogas ilícitas na região. Além disso, a facção também é responsável por homicídios, roubos, furtos e lavagem de dinheiro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Unidades prisionais falantes, que fazem transações, que determinam procedimentos, não são unidades prisionais. São sociedades do mal, mantidas pelo Estado, agrupadas para êxito de crimes. Cortem os fios, a luz, qualquer tipo de gatilho com internet e similares. Vigilância aos que chegam para trabalhar, infelizmente o justo pagando pelo pecador, e vigilância ainda maior nos que chegam para visitar. Eis onde mora o perigo, nos contatos externos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.