quarta-feira - 20/03/2019 - 22:10h
Pessoa não agradável

Governistas ‘punem’ sindicalista com título indesejável


Marleide: "pessoa não agradável" (Foto: arquivo)

A bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró realizou sozinha nesta quarta-feira (20), uma sessão extraordinária para apreciar e votar uma única matéria: concessão de título de persona non grata à sindicalista-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marleide Cunha.

Marleide lidera greve do professorado municipal desde 0 último dia 8. No final de semana, o Sindiserpum patrocinou veiculação de campanha em outdoor e redes sociais, que tacha a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e sua bancada de “Traidores dos servidores” (veja AQUI), por não aprovarem reajuste salarial do magistério com base no piso nacional.

Irados, os governistas tentaram derrubar na sessão ordinária à manhã de hoje, proposição do vereador oposicionista Gilberto Diógenes (PT), que agraciava Marleide Cunha com a Medalha de Reconhecimento Celina Guimarães.

Bate-boca

Em meio bate-boca cerrado entre oposicionistas e governistas, a sessão foi suspensa por cerca de duas horas. A oposição esvaziou plenário para impedir derrubada da proposta de Gilberto Diógenes. Mas os governistas não se deram por vencido.

Fizeram uma sessão extraordinária e ‘puniram’ a sindicalista.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A prefeita laranja do CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, envia um projeto de Lei, inclusive, inconstitucional, MESMO ASSIM, os asseclas, beija mãos e vendidos QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DA SOCIEDADE DE MOSSORÓ, aprovam salário à menor do piso nacional para os servidores públicos, SERVIDORES ESSES, que em média auferem mensalmente, tão somente um salário mínimo e meio.

    Pasme senhores, o fato ocorreu em sessão vergonhosa, tramada às escondidas com portões lacrados pra que o grande público não assistisse, ou seja, sessão, na verdade, determinada pelo comando do suposto Palácio da Resistência, ocorrida na escuridão de suas próprias ditas consciências.

    Sabidamente inconformado e injustiçado por tal desplante, desfaçatez e absoluta falta de espirito público, o SINDSERPUM, acertadamente coloca publicamente o nome e a cara lavada dos supostos Edis mossoroenses (Na verdade, em sua grande maioria, um bando de analfabetos e corruptos) em magestoso e colorido Outdoor, “enaltecendo os prestimosos serviços ” das coisas, gentalhas analfabetas, alienadas, obtusas, corruptas e vendidas, que se dizem vereadores (àqueles cujo ofício delegado pelo povo, em tese, seria legislar em favor da coletividade e fiscalizar o desgoverno da Rosa), todavia, na verdade, se instrumentalizam dia-a dia corrompendo e sendo corrompidos, apenas e tão somente, servindo de carimbadores do projeto de imobilismo e de exclusão social que o dito Palácio da Resistência secularmente impõem ao cidadão médio da terra que dizem Combateu Lampião

    Não satisfeitos com o papel de eternos fantoches da Monarquia Rosadus, apresentado-se manifestamente como ridículos e patetas, especialmente, quando se entregam à pantomima ventriloquista quando em sessão às escondidas do grande público se organizam numa sórdida, esdrúxula e patética sessão., vejam só, supostamente .”outorgando o Título de Persona Non grata, exatamente, àquela que realmente batalha pelo crescimento e pela riqueza da sociedade mossoroense, especialmente, quando batalha pela isonomia e pela equidade no seio desta mesma sociedade mossoroense através do SINDSERPUM.

    Anotem, podem ter certeza, ainda aparecerão figuras ditas impolutas aprovando e aplaudindo a vergonhosa participação dos supostos Edis da Cidade que dizem Combateu Lampião….!!!

    Só no país de Mossoró…MESMO….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. José diz:

    Essa é a legislatura da vergonha. Nunca tivemos um comboio de vereadores tão ruins e sem decoro com as normas democráticas. Estar hoje contra a base governista é estar antenado com a agenda da sociedade.

  3. Manoel diz:

    Parabéns aos vereadores

  4. Francisco César. diz:

    É como a cidade de Mossoró não existissem problemas enormes para serem resolvidos. Ai essa turma que se dizem representantes do povo (Meu nunca foram) ficam com essa palhaçada, molecagem e falta de respeito para com os Mossoroenses que pagam muito, muito caro, pela completa falta de qualquer atividade de trabalhado em prol da nossa querida cidade de Mossoró. E o que mais me revolta, é que nas eleições do ano que vem essas mesmas carinhas descaradas estarão nas ruas novamente pedindo votos para voltar a casa da palhaçada e o povo não aprende.

  5. iris Maia diz:

    Lamentável tamanho esforço para uma atitude tão pequena.
    Realmente lamentável.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.