• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 18/10/2019 - 07:16h
Mossoró

“Oposição só terá um candidato a prefeito”, diz Allyson Bezerra

Em discurso no “Encontro Regional do PL e PL/Mulher” nessa quinta-feira (17) à noite no Hotel VillaOeste em Mossoró, o deputado estadual e presidente local do Solidariedade, Allyson Bezerra, proclamou:

– “Se depender do Solidariedade, a oposição marchará unida, rumo à vitória, porque Mossoró vai mudar. Não tenho nenhuma dúvida disso, Jorge”, numa referência ao ex-candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário, presidente do Partido Liberal no município.

“Nós  já chegamos a um entendimento: pelo Solidariedade, a oposição só terá um candidato a prefeito nas próximas eleições. Esse é o consenso que nós temos”, deixou claro.

O parlamentar, diante de um auditório lotado e políticos e militantes de várias siglas, defendeu afinação para quebra de arestas e busca de consenso. “Política se faz com conversa, política se faz com diálogo, política não se faz colocando dedo na cara do outro e dizendo que ele não vale nada. Política não se faz dizendo que nosso partido é o melhor, é o único”, argumentou.

Participação

Para ele, a maturidade política deve levar a oposição à conversa “à mesma mesa” e ao êxito eleitoral, em cima de um programa de governo que esteja além dos interesses personalistas e excludentes que marcam o governismo.

“Queremos marchar unidos com o PL”, repetiu.

Entre outros políticos, participaram do evento o ex-candidato a prefeito Tião Couto (PL), deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Ubaldo Fernandes (PL); vereadores Petras Vinícius (DEM), Ozaniel Mesquita (PL), Gilberto Diógenes (PT), Alex do Frango (PMB), Genilson Alves (PMN) e Raério Araújo (sem partido); presidente estadual do  Solidariedade Lawrence Amorim (Solidariedade), ex-prefeita Cláudia Regina (DEM), ex-candidato a prefeito Gutemberg Dias (PCdoB), Daniel Sampaio (PSL) e o deputado federal João Maia (PL).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.