quarta-feira - 13/11/2019 - 17:28h
Centro Administrativo

Auditores fazem novo protesto ao lado do Fórum dos Servidores

Representação do Fisco norte-rio-grandense esteve na manhã desta quarta-feira (13) no ato público organizado pelo Fórum dos Servidores Estaduais do RN. Cobraram mais uma vez posicionamento do Governo com relação aos pagamentos das folhas salarias de novembro, dezembro e o 13º salário de 2018, além da data de pagamento do 13° de 2019.

Manifestantes cobram obediência à cronologia dos pagamentos e um calendário (Foto: Sindifern)

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (SINDIFERN), Roberto Fontes, lembrou que a pauta do ato também contemplou o respeito à cronologia do pagamento dos atrasados, e a necessidade de investimentos na Secretaria de Estado da Tributação (SET).

Durante o ato no Centro Administrativo, uma representação do Fórum dos Servidores foi recebidas pelo Chefe da Casa Civil Raimundo Alves Júnior.

Ele ouviu as reivindicações, entre elas um pedido de audiência com a governadora Fátima Bezerra (PT), para uma exposição da situação financeira das categorias e pedido de providências a ela em relação ao calendário de pagamentos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.