sexta-feira - 22/05/2020 - 10:48h
Em Brasília

Dupla pede morte de Bolsonaro e rolha no ânus contra Covid-19


Do Metrópoles

Polícia Civil do DF (PCDF) analisa o material apreendido nessa quinta-feira (21/05) com ameaças a diversas autoridades do país. Dentre eles, há uma espécie de ofício em que um dos suspeitos presos incita a morte do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido); do procurador-Geral da República, Augusto Aras; e do advogado-Geral da União, José Levi.

Célio Evangelista e Rodrigo Ferreira foram flagrados com farto material ameaçador (Reprodução BCS)

Na manhã de quinta-feira (21/05), Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, 79 anos, e Rodrigo Ferreira, 40, foram detidos suspeitos de serem os autores das ameaças de morte endereçadas a juízes do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT).

Num comunicado com papel timbrado, que conta, inclusive, com brasão da Presidência, alega-se haver um complô para “entregar o Brasil para a China”.

Eles afirmam que Bolsonaro é aliado do presidente chinês, Xi Jinping. Em um raciocínio que segue confuso, Célio ainda sugere que Bolsonaro fez parte do “projeto do PT de comunizar o Brasil em 22 anos”.

Rolha no ânus e morte de juízes

Também tem raciocínio bizarro de combate à Covid-19. Numa gravação, publicada no canal da dupla no YouTube, o advogado Rodrigo Ferreira solicita que “se estabeleça a obrigatoriedade do uso de rolha no ânus para todas as pessoas”, além de multa de R$ 500,00 para quem desobedecer a decisão – veja AQUI. Segundo suas explicações, é uma forma de evitar a doença pela “flatulência”.

O vasto material, que também coage promotores e políticos, foi encontrado em um escritório no Lake Side, residencial de luxo às margens do Lago Paranoá. Entre os materiais apreendidos, há um pendrive com a etiqueta “Matar juízes. Matar todos”.

A polícia não descarta a participação de mais pessoas, porque considera estranho o padrão do condomínio, para pessoas sem posses para tanto, como os dois detidos.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Saiba mais clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Isso é uma “degustação” do intelecto de um comunista de cabide quando está sobre pressão de uma quarentena em virtudede uma pandemia.

    agora eu acho que no caso deles a rolha tem que ser colocada na boca porque esses dois estão defecando pela boca e o ânus leva a culpa?

  2. François Silvestre diz:

    Cadeia pra esses incréus. Principalmente nessa estória de rolha no fiofó. Quem tem hemorroidas compra caro um peido.

  3. François Silvestre diz:

    Os idiotas acusam Bolsonaro de entregar o país à China, aí a imbecilidade fascista os chama de comunistas. Paciência, com flatulência. Haja peido…

    • François Silvestre diz:

      Bolsonaro está cortando o prego com medo da divulgação completa do vídeo da reunião do cabaré. Nem no antigo prostíbulo de Tia Ciça se falava tanta pornografia. Mas o medo dele não é esse. O medo é sobre o que ele disse contra a China. (como falam esses idiotas, que a idiotice chama de comunistas) Falou mal da China e tá cagando fino. Se a China retaliar, a economia, que já está no chinelo, vai pro brejo. E se Trump perder em Novembro, ele vai ficar no mato sem cachorro. E sem espingarda. O agronegócio brasileiro hoje depende da China e dos Árabes. E o bocó fica defecando pela boca contra a China e balançando a bandeira de Israel. Nova política do Centrão. Não é velha nem nova, é a necropolítica. Como definiu um ministro do STJ. Política da morte, pra evitar a ida ao dicionário.

      • Jessé de Andrade Alexandria diz:

        Em vez da morte do presidente, por que eles não pensaram na tal rolha? Afinal, cloroquinha, rolha, para quem não crê na ciência, tanta faz como tanto fez!

  4. João Claudio diz:

    O vírus também tem acesso pelo ( * )?

    Devemos usar máscara na bunda?

  5. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    ESSES DOIS DEBILOIDES, TAL E QUAL A MAIORIA DOS BURRO NARIANOS, INCLUSIVE A CAVALGADURA MOR JUNTAMENTE COM TODA SUA FAMÍLIA, NECESSARIAMENTE, DEVEM SER INTERNADOS IMEDIATAMENTE….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.