segunda-feira - 30/04/2012 - 13:56h
Estádio das Dunas

A “Meca” dos políticos e a falta de real prioridade


O Estádio das Dunas, em Natal, virou uma espécie de “Meca” da peregrinação de políticos, que tentam se capitalizar com obra da Copa do Mundo.

Enquanto isso, Saúde, Educação, Segurança Pública, infra-estrutura etc…

A real prioridade é esquecida em favor do festim, da alegoria, da fantasia.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. hermiro vieira gurgel filho diz:

    Carlos,
    Já temos o Frasqueirão, dizem que o América vai construir estádio próprio, então, para que vai servir esse estádio da duna depois da copa do mundo?

  2. Carlos Andre diz:

    Boa noite Carlos Santos.

    Poderia se chamar “A MECA DA FESTA” ou ate “MECA FEST”, mais na verdade vemos que, infelizmente, fatos como este são a realidade que já esta meio enraizada nas mentes políticas e gestoras Brasil a fora.
    Vejamos o exemplo do LULA, tanto que se preocupou em o Brasil sediar uma copa e uma olimpíada, em sermos elevados a melhores do futebol, que o “CARA”, não se deu conta que no jogo da vida seria bem melhor se fossemos campeões em Matemática, física, química e etc., nas olimpíadas de educação mundo a fora.
    Hoje muitos brasileiros se orgulham em sermos “PENTA”, em termos o Pelé, o melhor futebolista do mundo, “O REI”, quanta besteira, AI FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA; QUANTOS PRÊMIOS NOBEIS O BRASIL CONQUISTOU? Sinceramente desconheço.
    Fato que demonstra o nível intelectual e social em que se encontra nosso querido Brasil varonil, um povo que dorme em berço esplendido, sorte para os que já “acordaram” pois são os que estão se dando bem, nas cachoeiras da vida.
    Enquanto persistir esta inversão de valores no Brasil, o mesmo vai continuar a ser esta “maravilha” que é.

  3. Rui Nascimento diz:

    Vi nesta segunda-feira, num telejornal da capital, que a “Arena América”, que terá capacidade para 12.000 torcedores, iniciará sua construção esta sema, com previsão de entrega para 2013. Pergunta-se então: para que servirá o tal “Estádio das Dunas”, obra que custará 1 bilhão e que terá capacidade para aproximadamente 45.000 pessoas, depois da Copa do Mundo?
    Isso é um tapa na cara do nosso povo tão carente e sofrido!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.