sexta-feira - 05/03/2021 - 19:46h
Girão e Natália

A obsessão de dois deputados que poderiam ser mais úteis

Girão e Natália seguem sua pauta monotemática (Fotomontagem BCS)

Girão e Natália seguem sua pauta monotemática (Fotomontagem BCS)Blo

Do Blog Tio Colorau

O deputado federal General Girão (PSL-RN) colocou seu nome à disposição para disputar o governo em 2022.

Ele disse que o PT no estado precisa ser destruído.

Pois é, ele quer ser governador pra isso, destruir o PT.

Nota do Blog Carlos Santos – O deputado Girão é o equivalente à deputada federal Natália Bonavides (PT), na esquerda, em termos de obsessão temática.

Ele, em tudo vê a necessidade de acabar com o PT (isso desde a campanha já vociferava assim); ela, não tira o presidente Jair Bolsonaro da boca, querendo implodi-lo a qualquer custo.

Dois parlamentares que poderiam ser mais úteis ao RN, unidos, causam baixas terríveis em lutas prioritárias do sofrido povo potiguar.

São ótimos animadores de plateias, suas respectivas plateias, que deliram com seus rompantes.

Paciência.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Animador de plateia tem que ser dotado de um mínimo de sensibilidade.
    E mais não digo.

  2. Luiz Segundo diz:

    Esse é o retrato da maioria da população
    É certo que a maioria dos que se identificam com a deputada acharão que ela é um poço de sensatez. Igualmente, os simpatizantes do deputado crêem que ele é excelente parlamentar. Enquanto as eleições forem tratadas como um campeonato de futebol, no qual cada torcida apaixonada tem o seu político favorito, o Brasil vai continuar sendo o que é. Nada muda.

  3. barbosa Gomes diz:

    Boa noite nobre escriba!

    A sua nota reflete exatamente a caricatura dos dois deputados em questão. Com baixa produtivudade eles se degladiam diariamente enquanto o nivel de presteza vive em queda livre. Lamentavelmente, temos nos quadros da nossa unidade federativa este senhor e a principiante senhorita. Diferenças a parte, fica claro que somos um estado de mendigos meu caro Carlos. Aqui no vizinho ceará, mais precisamente no vale do jaguaribe temos um hospital regional para ser entregue de dimensões respeitaveis. Em Russas e Quixeré fabricas de calçados. Não sei de qualquer registro de alguma industria se instalando por aqui. Alias, não tenho noticias de algum projeto de invergadura voltado para este segmento e que tenha a rubrica desses dois parlamentares. Ao que parece falta ocupação aos ” carissímos” deputados.

    • Lair Solano vale diz:

      Perfeita suas observações ao bom texto de Carlos. Vão catar coquinho ( Girão , Natália , Walter Alves ( já deu o que tinha qye dá ), e mais uns dois que o povo vai regeitar.

      • barbosa Gomes diz:

        Perfeito Dr Lair Solano, um retrato triste dos intocáveis deputados. Na sua quase absoluta maioria “mancos” e desprovidos de interesse publico.

      • M.D.R. diz:

        É verdade, diga que o tri fez pelo o contribuinte?????
        ZERO. . As perdas dos contribuintes é 113% nenhum parlamentar olhos para o contribuinte.
        A solução é substituir esse TIME DA CAMARA E DO SENADO .

  4. Vitor diz:

    Que falsa simetria comparar um deputado que destina emenda para outros estados com uma das deputadas de oposição mais combativas do Congresso. Natália acionou a Justiça e órgãos fiscalização contra o governo Bolsinaro em média uma vez por mês, e sempre com boas justificativas. Uma busca rápida do site do congresso dá para notar que é uma das deputadas mais propositivas do RN. Nas redes da deputada dá para notar que suas pautas mais urgentes são vacinação e auxílio emergencial, não seriam essas as pautas mais úteis e urgentes para o povo do Rio Grande do Norte?

  5. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Eu não votei em nenhum dos dois, graças a Deus, meu deputado federal foi Fernando Mineiro .

    • M.D.R. diz:

      Esse é pilantra todo. De um exemplo o que fez pela REFORMA DA PREVIDÊNCIA, nada , foi omisso em todos os casos.
      Na REFORMA DA PREVIDÊNCIA, a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT e sua equipe , inclusive , MINEIRO não deu a mínima ao funcionalismo público Estadual.
      Já três anos, até agora sem reposição SALARIAL.

  6. Benilson Silvs diz:

    Girão, deputado de um mandato só.

    Natália, mesmo diante de sua implacável oposição ao desgoverno genocida, poderia ter levado PT de Natal ao segundo turno. E livrado do vechame Municipal.

  7. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Victor, simetria, o que seria simetria pra essa gente que por meses e anos seguidos, não só ajudaram, como foram fundamentais na construção de um certo dito ídolo JUSTICEIRO que atende pelo nome: SÉRGIO PARANHOS FLEURY MORO…!!!??

    NÃO DEMAIS ASSEVERAR, A DIFERENÇA (SE É QUE EXISTE) ENTRE O SÉRGIO FLEURY DO DOICOD DO TEMPO DA DITADURA DE 1964 E ESTE CANALHA SUPOSTO JUIZ DA ATUAL REPÚBLICA DE CURITIBA , ÍDOLO DA VELHA DIREITONA. TÃO SOMENTE SE RESUME NO FATO DE QUE AO TEMPO DA DITADURA, O FLEURY DO DOICOD FAZIA AS COISAS ABERTAMENTE, JÁ O SÉRGIO MORODA REPÚBLICA DE CURITIBA, QUE FOI SUPOSTO MINISTRO DA JUSTIÇA DE QUEM AJUDOU ELEGER, PREFERIU SOB A APARÊNCIA E O CINISMO DA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA…DESTRUÍ-LA E DESMONTÁ-LA GRADATIVAMENTE EM FAVOR DOS SEUS PATRÕES IDEOLÓGICOS, PARRA TANTO USOU, ABUSOU E CONTINUA ABUSANDO DA ESTRUTURA PODRE DO NOSSO JUDICIÁRIO…!!!

    Adite-se que, essa mesma gente, continua passando pano para uma quadrilha que se instalou no Ministério Público Federal, transformando o nosso judiciário na dita, enojante e inescrupulosa REPÚBLICA DE CURITIBA. Na verdade uma fábrica de mentiras, manipulações, corrupções, investigações, persecuções penais e sentenças forjadas contra o PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEU LÍDER MÁXIMO: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA..!!

    OPORTUNO NÃO ESQUECERMOS, A NOSSA DITA IMPRENSA QUE FORMULA ESTRATEGICAMENTE, ATRAVÉS DA OPINIÃO PUBLICADA, COMO MANTER O POVÃO ALIENADO E ALGEMADO AOS PRECONCEITOS, SOBRETUDO DE CLASSE, CONTINUA FAZENDO O PAPEL RIDÍCULO PAPEL SUJO E INESCRUPULOSO DELA, QUAL SEJA, TRANSFORMAR BANDIDOS EM HERÓIS E HERÓIS EM BANDIDOS…!!!

    OBSERVE QUE NA CHAMADA DITA GRANDE IMPRENSA, BEM COMO NOS BLOGS SABIDAMENTE ENGAJADOS AOS INTERESSES DESTA MESMA GRANDE IMPRENSA, PRATICAMENTE NADA SE OUVE FALAR, NADA SE VER ESCREVER ACERCA DO DESMONTE DA FARSA A JATO, POSTO QUE ELES QUEREM POR QUEREM QUE UMA MENTIRA CONSTRUÍDA ANOS A FIO, MENTIRA ESSA QUE FIZERAM ELES VOLTAREM AO PODER, CONTINUE EFETIVAMENTE INTOCADA…!!!

    VEJA QUE, MESMO APÓS AS FALAS ESCRITAS E FALADAS DO THE INTERCEPT E DA OPERAÇÃO SPOOFING, O MANJADO MODUS OPERANDI CONTINUA…INCÓLUME..!

    POR ISSO, SEMPRE FALO E REPITO,. A VELHA CARCOMIDA, CRUEL E GOLPISTA DIREITONA TUPINIQUIM, DESDE SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ AUTORIZADA, MENTIR, ROUBAR, MANIPULAR, TERGIVERSAR E, SE NECESSÁRIOS FOR, MATAR E ROUBAR NA BUSCA DA MANUTENÇÃO DO PODER E DO STATUS QUO, PRA ISSO CONTA COM PERMANENTE E INALTERADO BENEPLÁCITO DA NOSSA MAVIOSA IMPRENSA MONOPOLISTA E DO NOSSO VETUSTO E CORRUPTO JUDICIÁRIO…!

    PARA TANTO, O USO E ABUSO DO DIVERSIONISMO RETÓRICO E DAS APARÊNCIAS CONSTRUÍDAS DIUTURNAMENTE ATRAVÉS DA OPINIÃO PUBLICADA, POR DEMAIS UTILIZADO, É UMA ESTRATÉGIA USADA E ABUSADA,PORTANTO MANJADA, A QUAL INFELIZMENTE, MUITOS NÃO CONSEGUEM DETECTAR..!!!

    QUEM REALMENTE FOR HONESTO EM SUAS PROPOSIÇÕES, CONHECE UM POUCO DE HISTÓRIA E NOSSO PROCESSO HISTÓRICO, EFETIVAMENTE, NÃO TERÁ NENHUMA DÚVIDA..!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  8. Rafa diz:

    Natália é extremamente combativa, coloca o RN na discussão nacional. Tem lutado pela vacina e pelo auxílio emergencial há muito tempo. Errado são esses deputados que acham que o correto é mandar ambulância pra cidade que mal tem posto de saúde. A deputada já enviou emendas para a agricultar familiar, para assistência estudantil das federais. Você sabia que muitos alunos só conseguiram continuar os estudos na pandemia por causa das emendas de Natália? Faça críticas, mas seja justo!

  9. Inacio Rodrigues diz:

    Carlos, respeitosamemte discordo desse seu ponto de vista. Não existe simetria possível entre Natália e Girao. Entre dezenas de outros motivos, Natália veio guindada pela militância que desenvolve há tempos, e não terá dificuldades a renovação do mandato. Girão chegou numa onda conservadora fugaz, e certamente será deputado de um mandato só.

  10. Inacio Rodrigues diz:

    PS: não concordo que a deputada seja obsessivamente monotematica. São muitas ações do mandato, mas o fora Bolsonaro realmente se destaca. Ainda bem!

  11. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    so tinha uma vantagem girao sendo governador se desse uma zebra se ele ganhasse levava o meu vereador para deputado federal ,mais mesmo assim não voto nele.

  12. João Claudio diz:

    – eu testei positivo, tô falando baixo, tô em casa mas o dever me chama. eu não posso deixar de comentar essa postagem.

    eis a minha singela opinião:

    de um lado, os burronaros do mi(n)to. do outro, os burros encantados do lula. No meio, os sãos.

    tradução (bem baixinho para não prejudicar as minhas amigdalas:)

    pega fogo cabaré.

    deu pra ouvir?

    acho que deu.

  13. Pedro Rodrigues diz:

    Colocar Natália e Girão no mesmo patamar não é diferente de colocar Haddad e Bolsonaro em extremos opostos. É uma comparação bem burra colocar a deputada mais atuante do estado no mesmo patamar de um negacionista da ciência cujo único mérito é papaguear tudo o que o chefinho genocida diz pra lançar cortina de fumaça nos escândalos de corrupção dele e da família.

  14. Manoel diz:

    Não votei e nem votarei em Bolsonaro, mas não tenho coragem de vesti uma camisa de Lula inocente , apesar da prisão dele naquele momento ter sido política. Resumindo, os discursos dos dois deputados são do ódio (salvo raras exceções).ou seja, não acrescenta em nada para o Estado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.