• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 02/10/2020 - 21:26h
Política

Abaixo-assinado de servidores tenta frear mudança na Ciretran

Abaixo-assinado defende supervisor (Reprodução: BCS)

Abaixo-assinado de servidores da 1ª Circunscrição do Trânsito de Mossoró (CIRETRAN) reage à hipótese de substituição do atual supervisor da repartição, Wilson Fernandes Júnior. Ele está no cargo desde 22 de fevereiro de 2019, por indicação do deputado estadual Souza Neto (PSB).

A mobilização dos servidores surgiu em meados dessa semana, quando se tornaram mais fortes os rumores quanto à saída do supervisor, por motivação político-eleitoral. Seu partido, em Mossoró, comandado pelo candidato a vereador e ex-vereador Carlinhos Silveira (PSB), não acompanha o alinhamento ao Governo Fátima Bezerra (PT), no plano estadual.

Carlinhos é tio de Wilson Júnior. Ele recebeu carta branca da direção estadual do partido para formar nominata a vereador e definir internamente que posição tomaria quanto à majoritária. Acabou se inclinando para apoio à chapa Cláudia Regina (DEM)-Dr. Daniel Sampaio (PSL), em vez da chapa deputada estadual Isolda Dantas (PT)-Gutemberg Dias (PCdoB).

“Trocar a supervisão nesse momento causaria um prejuízo ao serviço público e, consequentemente, à população mossoroense”, justifica os subscritores do abaixo-assinado.

É importante lembrar, que em 2018 os servidores também se uniram para denunciar o então supervisor à época, por ser uma pessoa ausente da repartição, além de outras negligências no exercício do cargo (veja AQUI e AQUI).

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este cargo vai ser ocupado por alguém indicado pelo ALISSON. Isto é normal no jogo político.
    Eleições de 22 chegando…
    Só nos resta rezar para que o indicado não seja um incompetente que durma e acorde sonhando com multas e não pense em dificultar a vida dos que usam os serviços desta repartição em Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.