segunda-feira - 14/09/2020 - 06:22h
PP

Abatidos, vereadores sabem que maioria não se reelege


Rosalba e Beto, dia 4 de abril último, comemoraram filiação de vários vereadores (Foto: arquivo)

Os oito vereadores do Partido Progressistas (PP) em Mossoró fazem e refazem contas, encolhem e esticam números, com um ponto de vista comum: dificilmente o partido elegerá mais do que três nomes à Câmara Municipal dia 15 de novembro.

A nominata com apenas 17 nomes em vez de 35 – teto a ser confirmado com aumento de vagas no legislativo (veja AQUI) -, é um peso desmedido para todos carregarem.

Flávio Tácito, Tony Cabelos, Alex Moacir, Ricardo de Dodoca, Manoel Bezerra, Zé Peixeiro, Francisco Carlos e Emílio Ferreira são os atuais vereadores da legenda.

Reeleição vira pesadelo

Sabem que a maioria não vai se reeleger, mesmo com mais vagas à disposição e possível diminuição do coeficiente eleitoral. Novo mandato virou pesadelo.

- Não tem favoritismo na campanha. Vamos à luta – pregou o deputado federal Beto Rosado (PP), na Convenção Municipal do partido na última sexta-feira (11), quando a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) foi oficializada como candidata (veja AQUI) à reeleição e oficializados os nomes a vereador.

Suas palavras parecem ecoar como mau agouro.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos diz:

    Quem estão abatidos somos nós trabalhadores comuns com esses desgovernos, esses daí já mamaram anos nas tetas da prefeitura sem sequer justificar em trabalho para o povo o salario que ganham. Rua!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.