domingo - 31/08/2014 - 10:18h
Série B

ABC e América se complicam com derrotas no sábado


O América recebeu o Paraná Clube na tarde deste sábado (30), na Arena das Dunas, e foi derrotado, de virada, por 3 a 2. Walber e Rodrigo Pimpão marcaram a favor dos rubros.  Gustavo, Tiago Alves e Adaílton fizeram os gols paranistas. A partida foi válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Com o resultado negativo, a equipe americana se manteve com 23 pontos e caiu para o 15º lugar. O Paraná subiu para a 12ª colocação, com 25 pontos conquistados.

Na 20ª rodada – primeira do returno da Segundona – o time americano vai enfrentar o Avaí, no sábado (6), às 16h10, na Ressacada, em Florianópolis. Já o time paranista encara o Sampaio Correa, na terça-feira (2), às 19h30, no estádio Durival de Britto.

Saiba mais detalhes sobre esse jogo AQUI.

ABC

Em duelo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC enfrentou o Bragantino na tarde deste sábado (30), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP, e saiu de campo derrotado por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado pelo atacante Lincom, na segunda etapa.

O resultado negativo fez o Alvinegro potiguar cair para a 14ª posição, com 24 pontos. O Bragantino chegou aos 19 pontos, saindo da zona do rebaixamento, agora ocupa a 16ª colocação.

Na próxima rodada, o ABC encara o Santa Cruz, no sábado (6), às 16h10, na Arena das Dunas. O time de Bragança Paulista vai enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco, no mesmo dia e horário. Os duelos serão válidos pela 20ª rodada da Segundona, a primeira do returno.

Saiba mais detalhes sobre esse jogo AQUI.

Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.