segunda-feira - 20/01/2020 - 07:34h
Estadual 2020

ABC e América vencem, Potiguar fracassa e Globo empata


América-RN venceu mais uma no estadual (Foto: Diego Simonetti/América FC)

Do Globo Esporte, F9, FNF e outras fontes

O América-RN venceu bem o Palmeira neste domingo no Nazarenão e garantiu vaga na final do turno (Copa Cidade do Natal) com duas rodadas de antecedência. O time de Waguinho Dias dominou a partida contra o Verdão e fez 3 a 0 no placar, além de ter desperdiçado outras boas chances.

A bola parada foi a grande arma do time no duelo.

Os gols de Adriano Alves e Nilo saíram dessa forma, além de uma bola na trave de André Krobel. Wallace Pernambucano, de cabeça, fechou o placar. O jogo também mostrou duas outras opções ofensivas para o técnico americano, que contou com as estreias de Leilson e Wilson – ambos entraram no segundo tempo de jogo. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

ABC

Após o empate na rodada passada, o ABC voltou a vencer no Campeonato Potiguar. O time de Francisco Diá bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 no Frasqueirão e praticamente garantiu a classificação para a final do turno diante do América-RN.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Wallyson, que já balançou as redes por cinco vezes e é o artilheiro da competição.

A vitória deixou o ABC com 13 pontos conquistados e a segunda colocação na tabela – com dois pontos a menos que o 100% América-RN. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Potiguar decepciona

Uma apresentação apática que resultou na quebra de uma escrita e a eliminação no primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Esse é o resumo da história do confronto entre Potiguar e Força e Luz, disputado na tarde deste domingo (19/1), no Nogueirão, em Mossoró, pela 5ª rodada do 1º turno do estadual, que terminou com a vitória do time elétrico por 2 a 0, gols do atacante Stone, ambos no segundo tempo. 

Depois de perder o técnico Luciano Quadros e o volante Rato, considerado o melhor jogador do time, que se transferiu para o América, o Potiguar apresentou um futebol decepcionante para o seu torcedor, que pode, pela primeira vez nessa temporada, após dois jogos com portões fechados, comparecer ao Nogueirão para incentivar sua equipe.

Globo empata com Assu

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar, Globo e ASSU empataram em 3 a 3, no Estádio Barrettão, na tarde deste domingo (19).

Os gols do ASSU foram marcados por Lucas da Silva e Manu (2x). Enquanto que o Globo empatou com os gols de Rogério, Gabriel Recife e Erick.

Veja AQUI a tabela atualizada da Copa Cidade do Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.