sábado - 13/07/2019 - 16:00h
Série C 2019

ABC perde de virada e volta para a lanterna do Brasileirão


Do Globo Esporte

O Confiança provou nesta sexta-feira porque está no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e, com uma grande atuação do goleiro Genivaldo, bateu o ABC por 2 a 1 em Natal. Nem os mais de 10 mil torcedores alvinegros presentes no Frasqueirão intimidaram o time sergipano, que conseguiu a virada com um gol contra de Tito (na súmula, a arbitragem deu gol para Everton) e um golaço de Everton, este no segundo tempo.

A equipe de Daniel Paulista emenda uma sequência invicta e se consolida como vice-líder da chave, agora com 21 pontos. O resultado negativo leva o ABC de volta para a lanterna, com nove pontos.

O próximo compromisso do ABC é contra o Botafogo-PB, no dia 20 (sábado), no Almeidão, em João Pessoa. O Confiança jogará em casa, no Batistão, contra o Imperatriz, no dia 21 (domingo).

A vitória sobre o Confiança fazia parte dos planos do ABC para sair da zona de rebaixamento já nesta 12ª rodada – teria também que contar com um tropeço do Globo FC.

Desde a chegada do técnico Roberto Fernandes, a meta estabelecida era, pelo menos, ganhar todos os jogos no Frasqueirão e “beliscar” uma vitória fora de casa. Agora, com este revés, as contas mudam, já que o Alvinegro só terá mais dois jogos em Natal – contra Sampaio Corrêa e Santa Cruz. Vai precisar vencer longe de casa se quiser permanecer na Série C.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Não entendo esses regulamentos. o América passou o campeonato todo vencendo, se fosse ponto corrido teria subido, perdeu duas partidas e dançou. O ABC passou o campeonato todo perdendo, ganhou uma partida e ganhou a chance de não cair. Agora perde de novo e parece que ainda tem chance…vá entender.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.