domingo - 22/01/2017 - 20:00h
Arena das Dunas

ABC vence clássico contra América com emoção até o final


Do portalnoar

Sob forte chuva, ABC e América fizeram o primeiro Clássico-rei de 2017 neste domingo (22). Na Arena das Dunas, o Alvinegro levou a melhor e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo lateral esquerdo Romano, ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta.

América e ABC terminou com forte emoção, mas com vitória do time alvinegro (Foto: portalnoar)

Nos acréscimos do segundo tempo, no último lance do jogo, o Alvirrubro teve a oportunidade de empatar o jogo em cobrança de pênalti. No entanto, Jussimar não conseguiu superar o goleiro Edson.

O jogo foi válido pela Copa Cidade do Natal 2017, válido pelo Primeiro Turno do Campeonato Estadual de Futebol do RN – 2017.

Com a vitória, o time abecedista chega aos 7 pontos e se mantém no topo da tabela. A equipe americana segue com 4 pontos e fica na terceira colocação, podendo perder posições até o fim da rodada, que será concluída na quarta-feira (25).

Ficha Técnica

Local: Arena das Dunas, Natal-RN

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Cartões amarelos: Levy, Anderson Pedra, Leozinho (ABC).

América: Vinícius, Osmar, Maracás, Paulão e Danilo; Felipe Alves (Jean Patrick), Michel Benhami, Marcos Junior (Memo) e Michel Cury (Jussimar); Luiz Eduardo e Dija Baiano. Técnico: Felipe Surian.

ABC: Edson, Levy, Márcio Passos, Cleiton e Romano; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Fábio Gama (Jardel); Nando, Túlio Renan (Leozinho) e Dalberto (Chiclete). Técnico: Geninho.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. João Claudio diz:

    4.333 almas vivas viram de perto as ”emoções”. O dinheiro arrecadado não dá para pagar a água que vai irrigar a grama do elefante branco nesta segunda feira.

    De 3.500 a 4.500 torcedores. Essa tem sido a média de natalenses amantes do futebol e presentes ao elefante branco nos últimos anos.

    Imaginem se o jogo tivesse acontecido entre Atlético Potengi X Força e Luz, heim? Os bilheteiros teriam que passar 6 meses contando o dinheiro. Coisa de louco!

    Vamos aguardar o ”rendaço” no jogo de reabertura do gigante em ruínas da Nova Betânia.

    Sugiro que 10 carros fortes estejam lá para transportar o mar de dinheiro que vai jorrar das bilheterias, ate porque, creio que eu serei a unica alma viva a não prestigiar o ”clássico”.

    Já estou cheio de ”emoções” ate a tampa.

    Mas que vai faltar chão, vai.

    AGUARDEM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.