sábado - 28/02/2009 - 09:41h

Acim consegue melhorias para usuários de bancos


Os bancos com agências em Mossoró estão obrigados a construir instalações sanitárias públicas em 30 dias. Também devem disponibilizar bebedouros com água potável e tratada para todos os usuários, além de banheiros.

O não-cumprimento da decisão judicial protalada pelo titular da 1a Vara Cìvil, Herval Júnior, nessa sexta (27), implicará em multa pecuniária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)/dia.

A demanda foi desencadeada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM). O advogado Marcos Araújo assinou a ação.

O magistado, no entando, não acatou a pressão da mesma peça, que cobrava dos bancos à feitura de estacionamento. "Esta medida tem outros impactos além do financeiro", sustentou Herval Júnior.

Ele ponderou que a iniciativa passa pelo próprio reordenamento do trânsito da cidade, que está em processo de municipalização.

Nota do Blog – Fico particularmente animado com a atitude proativa da importante Acim.

Descruzou os braços no interesse não apenas dos seus associados, mas numa cruzada em favor do respeito ao próprio indivíduo, por vezes apenas tratado como gado – pelos agentes financeiros.

Outras lutas precisam ser desencadeadas com destemor, sem compadrio ou temor de desagradar a essa ou aquela instituição.  

Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Fco. gilson diz:

    AS EMPRESAS DOS ASSOCIADOS DA ACIM, POR ACASO ALGUMA DELAS TEM PELO MENOS UM BANHEIRO PARA USO PÚBLICO?????
    PIMENTA NO DOS OUTROS E´REFRESCO.
    VAMOS FAZER PRIMEIRO O DEVER DE CASA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.