domingo - 30/09/2012 - 14:54h
Na estrada

Agripino aposta em crescimento do DEM em campanha


No último sábado de campanha, o presidente nacional do Democratas, José Agripino, participou da programação política dos candidatos: Bernadete Rêgo (DEM) em Riacho da Cruz, Raimundo Melo (DEM) em Severiano Melo, Yria Queiroz (DEM) em Água Nova e Dr.Tadeu (PPS) em Luis Gomes. .

O senador fez questão de ressaltar que nessa reta final, tentará priorizar na agenda os correligionários. Agripino reafirmou a necessidade do partido de ampliar seus quadros depois do dia 7 de outubro. “Nessa reta final, vamos tentar priorizar os candidatos do nosso partido, sem deixar de apoiar, claro, todos nossos aliados em geral. Mas estou confiante de que nossa legenda vai crescer, com a vitória nas urnas em muitas cidades brasileiras”, declarou.

Hoje, o senador permanece na região do Alto Oeste e estará nos palanques dos aliados em Umarizal, Portalegre, Itaú e Pau dos Ferros. Neste último município, participará de grande comício ao lado do candidato a prefeito pelo DEM, Fabrício Toruqato, que tem o apoio do atual prefeito Leo Rêgo, também democrata.

Com informações da Assessoria de Imprensa de José Agripino. 

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. jb diz:

    No que concerne ao crescimento do DEM o sen Agripino parece estar no mundo da lua, se não vejamos, os dois candidatos do DEM com mais possibilidade de vitória (ACM Neto em Salvador e Moroni Torgan em Fortaleza)estão em queda nas pesquisas.

  2. rernato antonio diz:

    Gostaria de saber da candidata claudia regina se ela vai governar com o atual sistema que a esta apoiando ou ela vai passar o rodo neles.

  3. Rita diz:

    Aposta é? Quanto? O quê? Um juá podre? Pq com certeza outra coisa ele não arrisca não…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.