quarta-feira - 28/07/2010 - 13:36h

Agripino culpa União por atraso do RN, mas poupa Lula


O senador e candidato a reeleição José Agripino (DEM) culpou o Governo Federal, do presidente Lula (PT), pelas perdas do Rio Grande do Norte em obras de infraestrutura. Foi na manhã desta quarta (28) em entrevista ao Jornal 96 da 96 FM.

Para ele, os atrasos no desenvolvimento das obras do Estado é culpa dos vetos do governo a suas emendas, uma forma de responder à oposição feita pelo Partido dos Democratas. 

“Eu não perdoo o Governo por ter levado a refinaria para Pernambuco. O Rio Grande do Norte é a sede da exploração de petróleo do Nordeste, em terra e em mar, como antes era a Bahia", argumentou.

"Era aqui que a refinaria deveria estar, em Guamaré e ao invés disso, nos deram um arremedo, levando para outro estado. Esse é um bem que se foi e que nunca mais conseguiremos recuperar”, destacou o senador.

Saiba mais AQUI.

Nota do Blog – Na entrevista, o senadora sempre referiu-se à União, ou seja, o Governo Federal, mas omitindo o nome do presidente Lula.

Faz parte da estratégia de marketing para evitar confronto direto com a imagem presidencial. 

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francinaldo Rafael diz:

    Quem tem um pouco de racionalidade, sabe que essa história da refinaria é falácia de político. Não levam em conta os problemas de falta de estrutura acumulados ao longo da gestão de muitos que hoje desprezam o potencial da Refinaria Clara Camarão.

  2. Rui Nascimento diz:

    Concordo Francinaldo. Tudo isso é jogo de cena, balela pura! Por que então essas “autarquias” políticas do RN não se uniram em voz uníssona e brigaram com unhas e dentes por essa tão falada Refinaria, que aos olhos de todos, parece que seria a “salvação” de todos os problemas do RN? Onde eles e os outros estavam que não viram e deixaram esse “benefício salvador” se desviar do RN?

  3. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    Esse Dedé Agripino não nega mesmo que é filhote da ditadura. Tem o mesmo pefil personalístico da sua candidata ao governo: Pérfido, hiócrita,pusilânime,camaleônico. Agora o RN vá pra frente com uma patota deste náipe.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.