sábado - 31/05/2014 - 11:01h
Revista Época

Agripino e Rosalba travam guerra no RN


Coluna de Felipe Patury (Interino Murilo Ramos, revista Época)

Os dois principais nomes do DEM são seu presidente, senador Agripino Maia, e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que ele ajudou a eleger. Agora, os dois estão em campos opostos.

Agripino quer evitar que Rosalba tente a reeleição.

Na próxima reunião do DEM, dirá que a popularidade de Rosalba está no subsolo e que ela corre o risco de se tornar inelegível em razão de processos na Justiça Eleitoral.

Rosalba acusará Agripino de afundar o DEM, já que é ela a única governadora do partido.

Rosalba dirá que Agripino quer ajudar o candidato do PMDB, Henrique Alves, a derrotá-la nas urnas.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jb diz:

    “A onda da vida trouxe-nos à mesma praia,como duas botelhas de náufragos, ele contendo o seu ressentimento, eu devendo conter o meu remorso;e emprego esta forma suspensiva, dubitativa ou condicional, para o fim de dizer que efetivamente não continha nada, a não ser a ambição de ser ministro.” Machado de Assis, in ‘Memórias Póstumas de Brás Cubas’
    P.S. Troque-se ministro por governadora —Rosalba— ou deputado federal —Felipe Maia— e talvez você encontre alguma coincidência entre o personagem de Machado de Assis o senador Agripino e a governadora Rosalba!

  2. ROSANA diz:

    É UMA PENA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O DEM , POR PURO EGOÍSMO DO AGRIPINO , POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA , E SEM A CANDIDATURA DE ROSALBA , O PARTIDO SIMPLESMENTE AFUNDARÁ , OU VOCÊS ACHAM QUE O HENRIQUE FANTASMA VIRARÁ O MAIOR “AMIGUINHO” DO DEM ? E ATÉ QUANDO ESSA “AMIZADE” DURARÁ ? ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO ? AO CONTRÁRIO DE UM APOIO A CANDIDATURA DE ROSALBA QUE SEMPRE AJUDOU O PARTIDO E CONTINUARÁ AJUDANDO , MAS SE HOUVER UM MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO E JUSTIÇA COM ELA, CLARO .

  3. AVELINO diz:

    Pessoal não vamos só crucificar a governadora Rosalba Ciarlini por Ela hoje se encontrar com a sua credibilidade no subsolo, justo por pura incompetência administrativa em gerir uma área maior do que a do município de Mossoró!!! …não esquecendo também das inúmeras “participações desastradas” do primeiro damo, Carlos Augusto, viu???

    Posso julgar que a credibilidade de Zégripino, que ajudou em 100% a elegê-la, também num tá lá essas coisa todas não, Ele também é responsável e culpado, tanto quanto, por ter “indicado irresponsavelmente” Dona Rosalba como a melhor, que Ele conhecia profundamente o seu poder administrativo, e tantas outra ilações hipnóticas que terminou metendo os inocentes eleitores norte rio grandenses nesse caus, vindo agora a pousar de santo-vítima apontando seu dedão em riste nunca em sua própria direção!!! Zégripino também é culpado, né, não??? Pena que impunemente, a não ser nas suas próximas indicações…

    • AVELINO diz:

      Eitcha, pessoal, escapou!!! O nome da bagunça vigente no RN se chama “CAOS” e não caus como escrevi no calor da emoção, claro…

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Estranha sensação de “déjà vu”.

  5. Erivan Santos diz:

    Logo o Senador José Agripino? Que preza tanto pela fidelidade partidária!

  6. José Luiz. diz:

    Todos correlegionários deram suas contribuições ao Governo Rosalba, em seguida toda coligação, e quem menos contribui e desfavoreceu para esse desastre o Governador de Fato. É arrogante, impe roso, centralizador e filtra tudo na questão política e administrativa.O povo não aceitação esse governo; topo. As dificuldades financeira do Estado é grande e com a palavra a Governadora! Quem bancaria esse eleição DEM ?

  7. socoromenezes diz:

    gostei senador,os ex-funcionario do MEIOS agradece.Obrigado Senador.

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Guerra entre José Agripino e Rosalba Ciarlini?
    Só se for com mísseis de flores e bombas de isopor.
    /////
    AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA E PAGA PELOS CONTRIBUINTES NÃO FOI DIVULGADA.
    QUANDO SERÁ REALIZADA UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.