• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 15/02/2020 - 08:38h
Movimento

Aliança pelo Brasil coleta apoio para participar de pleito

Mobilização nacional para formalização da criação do partido Aliança pelo Brasil, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, também chega a Mossoró.

Tenda em plena praça central de Mossoró é ponto para coleta de apoio (Foto: cedida)

Essa semana, equipe de simpatizantes do presidente se reveza na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), no centro da cidade, prospectando endosso à criação partidária – de modo a obter registro da legenda junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Aliança pelo Brasil pega atalho para obtenção de assinaturas de apoiadores com o apoio de igrejas evangélicas e entidades empresariais, pulverização de postos físicos em centenas de cidades pelo país e outras estratégias que visam alcançar 492.015 – conforme legislação em vigor.

Assinaturas exigidas precisam ser coletadas até fim de março. O dia 4 de abril é o limite para essa ou qualquer outra legenda tenha registro homologado e participe do pleito municipal no Brasil.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - Já é carnaval 'Piiiiiiii...! Ê ê ê ê , João Claudio quer apito, se não der pau vai comer.' diz:

    A foto e o fato.

    – Cheeeeeeega, menino. Tragam mais cadeiras. O povão quer sentar. Ei, você aí, ligue para o departamento de trânsito. Cê num tá vendo que o trânsito tá dando um nó? E você aí parado, se mexa. Organize a fila que já da voltas no quarteirão. Aff! Tá faltando chão, vai faltar papel e tinta nas canetas.

    Maria Joséeeeee….! Ligue para o Corpo de Bombeiros. Peça para mandarem um caminhão pipa com água para jogar em cima da multidão, antes que morra gente queimada. Toiiiiiiiinha….! Pare de dar dar entrevistas às emissoras de TV. Mulé, avise à imprensa que vamos dar uma coletiva no final da tarde. ‘Armaria’, se eu soubesse que ia faltar chão, teria alugado o Nogueirão, solicitado a presença das forças armadas, policia civil, militar e Escoteiros. Raimuuuuundo, esse vendedor de redes tá atrapalhando o andamento da fila. Benza Deus e Padim Ciço me ajude. Se eu não morrer hoje não morro mais nuuuuuuuuunca.

    • João Claudio - Já é carnaval 'Piiiiiiii...! Ê ê ê ê , João Claudio quer apito, se não der pau vai comer.' diz:

      – Mô, essa Senhora sentada à esquerda da barraca chegou às 4 da madrugada e ainda não foi atendida. E olha que ela está na fila dos prioritários.

      – ‘Pêrahóstia’! É tanta gente em volta da barraca que quase ninguém percebe a presença da idosa. Se não fosse o olhar biônico de Tónha, eu tinha passado batido. Obrigado, Tónha. Está feito o registro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.