• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/05/2007 - 08:32h

Anjinho chique

Quem ziguezaguear por Mossoró e seus escaninhos, no mês de junho, não terá apenas a avalanche forrozeira do "Cidade Junina" para se distrair.

Os encantos pagãos vão mais além.

O ambiente mais cosmopolita da cidade, o "Anjo Gabriel", tradicional casa de recurso, está em novo ambiente e fazendo retoques finais à estréia. Fixa-se em amplo casarão à Rua Duodécimo Rosado, uma das mais importantes vias que cortam o nobre bairro Nova Betânia. Uma lindeza!

Pertinho de tudo, inclusive do endereço de muitos de seus mais assíduos frequentadores, o Anjo e suas divas prometem dias e noites movimentados.

O Nova Betânia nunca mais será o mesmo!

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Israel Sousa diz:

    Oi Carlos, acabei de pegar os dados do outro sever, já estão nesse é a na ordem de postagem, confira você mesmo!

    Com relação ao problema do server o rapaz veio me explicar.

    Depois te falo! até mais!

  2. João Victor Souza de Oliveira diz:

    Grande Jornalísta Carlos Santos!!! Não vim aqui comentar a materia ”Anjinho Chique”, que por sinal, uma ótima materia, mas vim, sim, para falar sobre o aumenta que os parlamentares concederam a eles mesmo, ao presidente, ao vice-presidente e aos ministros(aos ministros eu até entendo porque o nosso tão solidário presidente Lula disse que eles ”trabalhavam muito”). Bom, mas vim fazer uma observação, de que este aumento é uma brincadeira que estão fazendo com o nosso dinheiro, é um assalto à nação, visto que é um custo de 610 milhoes de reais á mais por ano dos cofres públicos. Muito obrigado pelo espaço concedido para que eu pudesse externar minha indignação.

  3. Enéas San Félix diz:

    Caro Carlos, o blog tá excelente, tem até inutilidade pública, e para aqueles que são frequentadores de áreas de lazer (nos dois sentidos) como a em questão, vale a pena conferir. parabéns mais uma vez, pois quem quiser estar bem informado, vai ter necessariamente que passar por aqui.
    um grande abraço!

  4. Carlos Magno diz:

    Na verdade, o “Anjo Gabriel” deveria ter mudado suas instalações para o prédio da câmara municipal, pois só assim ficaria funcionando duas zonas num só lugar. Ele poderia até, junto com o “administrador” da outra “casa de recursos finaceiros” que já funciona no centro da cidade, “rachar” o aluguel. Seria bem mais prático e barato. Já estou até vendo o nome em neon e em letras garrafais: “Central das Zonas do Cidadão”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.