segunda-feira - 20/01/2020 - 23:36h
Isolda Dantas:

Apesar de dividida, oposição pode vencer Rosalba


Do Portal do Oeste

A união da oposição em torno de uma única candidatura à Prefeitura de Mossoró neste ano está praticamente descarta. É possível que os partidos que não farão aliança com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) lancem até três nomes.

Isolda lembra Fátima (Foto: Portal do Oeste)

Mesmo com a divisão da oposição, a deputada estadual Isolda Dantas, pré-candidata a prefeita pelo PT, acredita que é possível derrotar a atual prefeita. Para isso, a parlamentar aposta nos resultados recentes e no chamado voto útil.

“Fátima Bezerra (PT) derrotou Rosalba no primeiro e segundo turnos em Mossoró, com o filho da prefeita sendo candidato a vice da outra chapa”, observou Isolda, em entrevista ao Jornal do Oeste da FM 98.7.

A deputada reiterou que está aberta para conversar com todos os partidos, exceção ao PSL, que também não quer conversa com o PT e demais partidos de esquerda.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Acho que que poderia acontecer o que muitos julgam improvável, mais se a candidatura trouxesse como cabeça um nome forte. Até hoje o que poderia fazer isto acontecer seria Jorge do Rosário, homem centrado, empresário vitorioso, bom administrador com larga experiência, além de bem conceituado nas diversas bases que dão sustentação política, os demais nomes irão ser candidatos por vaidade, promoção política visando renovação de mandatos, é alguns por idiotice.
    Que pena.
    É quem paga o pato é Mossoró.

  2. Carlos diz:

    E o show de vaidades continua por parte da oposição. Digo e repito, ou se unem ou levam pau de novo e a capitania hereditária do país de Mossoró continuará !!

  3. Francisco Wiliton Apolinário diz:

    Só vejo condição de vitória dos candidatos ou candidatas da governadora FÁTIMA, se houver a transferência dos votos que ela teve no segundo turno em Mossoró /RN, ou seja, votação superior a 68000 votos. Se não vai ser quadrijuvante em 2020.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.