sexta-feira - 17/05/2019 - 23:08h
Desastre

Apoiador de Bolsonaro, Lobão antecipa que “governo vai ruir”


O músico Lobão se tornou nos últimos anos um dos influenciadores da direita e, principalmente via redes sociais, vocalizou seu apoio à eleição de Jair Bolsonaro (PSL), em 2018. Agora, ele se diz desapontado com o desenrolar do governo, que define como um “desastre”, e afirma que é “óbvio” que a atual gestão do país vai “ruir”.

Lobão foi um dos maiores incentivadores de Bolsonaro e hoje se assusta com nível do presidente (Foto: Keiny Andrade/UOL)

Em entrevista ao “Valor”, o músico, que deixou de votar no PT após uma promessa não cumprida de Lula referente à educação, analisou o momento, criticando o modo de governar de Bolsonaro, cercado por seus filhos.

- “Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir,” disse.

“Está todo mundo querendo um mínimo de ordem e autoridade, o que não tem no governo. O Bolsonaro definitivamente não tem nem voz, nem inteligência política para isso. Está longe de ser um estadista. Tá uma zona ingovernável”, opinou o roqueiro.

“Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”, destacou.

Veja matéria completa clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos Twitter no AQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muita gente falando no governo… palavras proferidas sem a liturgia do cargo. Só haveria uma forma de conquistar credibilidade. Ação e bocas caladas .

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    OH , que peninha, mais um Bolsominiom arrependido….!!!

    Lobão e seu manifesto oportunismo. Não é de agora que essa boçalidade reacionária se utiliza do cinismo e da mentira como forma de propagandear supostos intelectuais e ídolos tipo: OLAVO DE CARVALHO, ao mesmo tempo que tenta de forma ridícula e desesperada desmerecer a obra de grandes aristas nacionais, tipo Chico Buarque, Caetano Veloso, Jorge Mautner, Gilberto Gil, dentre outros, especialmente do período do tropicalismo

    Que o Lobão virou um reaça, de há muito, até o mundo mineral sabe. Posto que, trata-se de um rockeiro frustado e não assumido a vomitar idiotices e teses esdrúxulas e fantasmagóricas acerca de política, história e cultura musical, sem efetivamente nunca ter se aprofundado sobre tais temas, o fazendo de maneira o mais atabalhoada cínica e estapafúrdia possível.

    Apesar de compor e cantar algumas brilhantes canções, sempre achei que ele não diz coisa com coisa, que faz um discurso para chamar a atenção, polemizar, e tenta parecer intelectual, mas há pouca racionalidade em seu discurso. Intelectualmente ele não é nada de mais. Não é gênio, não é sábio, não se diferencia de qualquer reaça anônimo destes que vemos pela internet, incessantemente à procura de luz e sol.

    Ora por qual razão, uma figura que , em tese, teve acesso à boa educação formal, livros à mancheia, leitura e informação de qualidade, topou apoiar uma cavalgadura chefe de famiglia miliciana desde sempre, e, prima face, se diz arrependido.

    Seus livros….!!!
    Ora seus livros que se explodam, antes que pessoas com dois neurônios tentem resgatá-los da escuridão e do Lobby à lá Paulo Coelho e da mediocridade literária e história…!!!

    Que suposto historialista e (ou) historiador é esse, que, vivia dando entrevistas e supostamente dando aulas e doutrinando alunos à base “filosófica” Olaveteana na internet, fomentando o crescimento da fauna e do numero de Bitolados e Cegos/Celerados Burro Narianos…!!!???

    Na prática, os devaneios político-ideológicos do suposto comentarista policito Lobão, talvez seja, reflexo direto da sua origem e da conturbada adolescência, e mais ainda da trágica relação com os pais, no que o fez crescer acreditando, de fato, que comunistas comem criancinhas

    Para quem conhece um pouco da história e da origem do João Luiz Woerdenbag (LOBÃO) DE CLASSE MÉDIA ALTA CARIOCA, descendente de Holandeses, e sua conturbada história com seus pais, que segundo dizem os levou ao suicídio.

    Quem sabe, Lobão talvez não seja um paciente psiquiátrico como os pais, que lhe enfiaram essas mentiras e delírios na cabeça e que, apesar de suas atitudes de revolta contra eles, o cantor assimilou e até “aperfeiçoou”. Mas ele padece de uma doença social, o cinismo de uma elite que vê a mentira e o logro como ferramentas para “se dar bem”.

    Portanto, leia o arrependimento DO “BRASILEIRO” do suposto iconoclasta , revoltado e rockeiro do Lobão…até segunda ordem…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. François Silvestre diz:

    Esse cara é um cretino histórico. Foi lulista quando era conveniente. Preterido em benefícios que pleiteou, virou anti-petista. Com inveja passou a esculhambar com os melhores e mais talentosos compositores da MPB.

  4. Amorim diz:

    Não é questão de bolsominio ou qualquer outra coisa. Desde de 2013 digo: não há hexapoda nascido em ootecas que dirija este suposto pais de suposta democracia, caso não faça “conjavos” com a rataiada do andar de baixo.
    Pronto falei!
    Aqueles que o fizeram, supostamente se deram mal.
    Um cordial e fraternal boa noite e forte abraço a todos.
    Ps: durmam bem.

  5. Carlos diz:

    “Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual…” E nem você quando apostou no Bozo !

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.