domingo - 29/03/2020 - 19:54h
Domingo, 29

Após passeio, Bolsonaro chama políticos para as ruas


Da IstoÉ Online

O presidente Jair Bolsonaro recomendou, neste domingo, 29, que todos os políticos do Brasil saiam às ruas e cumprimentem as pessoas para, na avaliação dele, entender a realidade do País nesses tempos de coronavírus.

Presidente visitou comércios e conversou com ambulantes neste domingo (Foto: Web)

A recomendação do presidente contraria as orientações do Ministério da Saúde, que, na tarde de hoje, divulgou que o número de contaminações pelo novo coronavírus chegou a 4.256 e o total de mortes por covid-19 no País subiu para 136.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Bolsonaro comentou o “tour” realizado por ele nas redondezas de Brasília na manhã deste domingo.

“Agora pouco estive em Ceilândia e Taguatinga. Fui ver na ponta da linha como está o nosso povo. E em especial os informais, os mais atingidos por essa onda de desemprego. Uma experiência que recomendo a todos os políticos do Brasil”, disse o presidente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A Besta Cavalgadura mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO, não é só Selvagem como infelizmente fria em sua estratégia política suicida. Vejam que, após se reunir com seu Ministro da Saúde, garantindo que não mais iria desautorizar as determinações gerais do próprio Ministério. Entrementes, quando manifestamente vai às Ruas e Avenidas de Brasilia incitando políticos e populares saírem do isolamento social, claro está, a praticar inominável crime contra saúde pública em nosso país…!!!

    Ante sua reconhecida incapacidade de lidar com o obscurantista e excludente projeto neo-liberal que deseja implantar a ferro e fogo ao conjunto da sociedade brasileira, e não conseguindo conforme dia após se constata.

    Assim, ao intentar por em pratica seus desvairados e suicidas planos de suplantar a logica e a cientificidade do isolamento social, unica forma de mitigar danos , pra que depois, quem sabe, possamos reiniciar a luta existencial e econômica pós quarentena necessária (BASTA OBSERVARMOS A LUTA EM FORMA E CONTEÚDO DE TODOS OS PAÍSES ATUALMENTE ATINGIDOS) , claro que a cavalgadura mor, está atuando politicamente, exatamente em mais uma pré-clara tentativa de levar o nosso país à idade media, tanto nos costumes quanto na economia…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. João Claudio - Mãos lavadas e enxaguada com água do poço. diz:

    A cada tour, a cada cuspida de bosta, mais pés na bunda o são prometidas pelos cidadāos e cidadãs sem distúrbios mentais.

    Quatro fatos vão acontecer em breve:

    1) O vírus vai desaparecer.

    2) China, Japão, Alemanha e EUA vão dar a volta por cima em menos tempo que o esperado.

    3) O brasil vai quebrar (de novo) e a recuperação dar-se-á a passos de tartaruga (uma ou mais décadas para voltar a respirar e recomeçar do Zero).

    4) Bolsonaro vai cair antes de o Natal chegar.

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Que ele, vendo os informais, proteja-os.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A FOME MATA MAIS DO QUE CORONAVÍRUS
    A FAO disse:
    “Nós corremos o risco de uma crise alimentar iminente, se não forem tomadas medidas rápidas para proteger os mais vulneráveis, manter a rede de suprimentos viva e reduzir o impacto da pandemia sobre a cadeia alimentar.”
    FAO, para os doutores que sempre ficam a repetir surrados chavões, é a ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA ALIMENTAÇÃO E AGRICULTURA.”
    Confinamento, sim! Para os idosos e pessoas outras mais vulneráveis a coronavírus.
    Confinamento para todos é GENOCÍDIO.
    Interessante é não se ouvir falar de confinamento em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte ou em qualquer país comunista. Será que os comunistas são imunes ao coronavírus?
    O objetivo do confinamento total é destruir a economia brasileira e desestabilizar o governo, permitindo assim a volta do bando que se cevou durante mais de uma década nos cofres públicos e destruiu milhões de empregos. Para esta gente e os seus seguidores a vida humana não tem nenhum valor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.