sábado - 30/05/2009 - 12:37h

Asfalto é reparado duas vezes em menos de uma semana

Na segunda-feira a prefeitura recapeou trecho da avenida Alberto Maranhão nas proximidades do Colégio Sagrado Coração de Maria.

Na terça-feira, conforme post aqui publicado, o asfalto estava completamente destruído.

Os leitores deste blog que passaram no local na quinta e hoje (sábado) devem ter ficado sem entender, pois o asfalto está em boas condições.

EXPLICO: incrivelmente, a prefeitura recapeou novamente o trecho na quarta-feira.

SEM PALAVRAS…

* Texto e foto extraídos do Blog do Tio Colorau.

Veja AQUI a postagem da terça (26), em que o o editor do Blog do TioColorau mostra fotos e descreve o desperdício do dinheiro público.

Deus nos proteja desses saqueadores.

Volte, Lampião!  

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Marcos S. diz:

    Pessoal, sejamos sensatos… dizer que o trecho próximo ao colégio Coração de Maria foi asfaltado é querer enganar o leitor. Na verdade foram iniciados os trabalhos, primeiramente eliminando parte das crateras alí existentes e já aplicando uma camada primária de asfalto para em seguida ser aplicado o CBUQ. Nos dias dos serviços ocorreram chuvas fortes em Mossoró, o que deve ter prejudicado os trabalhos. Mossoró está mesmo cheia de buracos, não podemos negar. Os carros já não aguentam mais com tantas folgas. Mas daí querer enganar os leitores com falsas alegações já é demais. Cuidado com a credibilidade do blog.

  2. George Duarte diz:

    Lampião nada cara: CADEIA NESSES CRAPULAS, SAFADOS,LADRÕES: Não sei o que tem em Mossoró que a justiça não pune essa cambada, so vejo é politico cassado, politico devolvendo dinheiro roubado e aqui agente ver tudo acontecer e nada meu velho, é brincadeira: FORA ROSADO,FORA ROSADO,FORA ROSADO,FORA ROSADO,FORA ROSADO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.