• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/05/2014 - 16:33h
Aplausos, por favor

ASG passa em prova de certificação do Banco Central

A auxiliar de serviços gerais (ASG) da Unicred Mossoró, Luzenilda Fernandes da Silva, passou na prova do CPA 10, que se destina a certificar profissionais de instituições financeiras. A prova é bastante concorrida com mais de 50 questões realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (ANBIMA).

Nilda: exemplo a ser seguido (Foto: Unicred)

Nilda é prestadora de serviço da Unicred na área de serviços gerais desde 2011. Conhecida por sua educação, presteza e dedicação, ela foi provocada pelo gerente geral, João Batista, após perceber seu interesse pelo dia a dia da Cooperativa. Segundo Nilda, foram horas e madrugadas debruçada sobre as apostilas e ensinamentos da equipe da Unicred para realizar a prova.

Emoção

“Agradeço a Deus pela oportunidade e a Unicred por me mostrar esse novo caminho que tem me interessado muito”, disse emocionada.

Para o presidente do Conselho de Administração da Unicred Mossoró, Nilson Pedro Siqueira Chaves, fica a grande lição para todos de que com esforço, fé e determinação podemos conquistar nossos sonhos.

Vale lembrar ainda que essa certificação é uma exigência do Banco Central para as pessoas que trabalham no mundo financeiro. Parabéns, Nilda!!

Com informações da Assessoria de Imprensa da Unicred Mossoró.

Nota do Blog – Que belo exemplo.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. ROSANA diz:

    MESMO SENDO SÓ UMA ASG , A NILDA JÁ ERA UMA GRANDE VENCEDORA, POIS GANHAR DINHEIRO ATÉ TRAFICANTE E PROSTITUTA GANHAM , DIFERENTE DE TRABALHAR DE VERDADE . PARABÉNS POR ESSA GRANDE TRABALHADORA BRASILEIRA , O BRASIL SÓ PROGRIDE POR CAUSA DE VOCÊS .

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quem tem realmente valor mais cedo ou mais tarde consegue quebrar todas as barreiras.
    Meus parabéns a LUZENILDA FERNANDES DA SILVA, que através de esforço próprio alcançou esta grande vitória. Votória que certamente será a primeira de uma série de outras.
    ////
    AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA E PAGA PELOS CONTRIBUINTES NÃO FOI DIVULGADA.
    QUANDO SERÁ REALIZADA UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?

  3. ronaldo oliveira diz:

    Parabens, NILDA!! VC vai longe, que DEUS te ilumine sempre.

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Aprecio demais notícias como essa. Admiro quem estuda, luta e se esforça por um lugar melhor no horizonte da vida. Aprecio você, Nilda, parabéns! Um abraço.

  5. AVELINO diz:

    Belíssimo exemplo dado justo por quem trabalha duro nesse país, com pouquíssimo reconhecimento e com baixíssima remuneração, que deve ser dirigido àquelas outras que, usando da força do sobrenome, recebem boa remuneração, reconhecidamente sem pisar nem lá, sendo ainda promovida por assiduidade… Ô paisinho chibata esse que mamãe inventou de me parir!!!

  6. Valceli diz:

    Parabéns pra Nilda por não se acomodar e fazer a diferença na sua atividade profissional, e pra empresa pela sensibilidade e incentivo…Muito bacana!!!

  7. Faustino diz:

    Parabéns, Nilda, não a conheço mais sei o quanto é gratificante quando trabalhamos numa empresa que valoriza nosso trabalho. Já tive o privilégio de fazer parte da Unicred Mossoró. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

  8. Carlos diz:

    Está aí um exemplo a ser seguido… Enquano isso, uma leva de bandidos aterrorizam a população posando de vítimas da sociedade !

  9. Hermiro Filho diz:

    Carlos,
    Parabenizo a servidora Nilda e por outro lado o governo do RN concedeu aumento nesse mês, nos seus ordenados e pela primeira vez desde o ano de 2010, quando fora implantado através de projeto de Lei e votada pela à Assembléia Legislativa do RN aumento aos funcionários da educação.
    Noticia ruim para os Agentes Administrativos antigos ASGs que por motivos desconhecidos não receberam essa minguada gorjeta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.