sábado - 30/12/2017 - 10:02h
Homicídio 248

Assaltante é executado dentro do Hospital Tarcísio Maia


Do Blog Fim da Linha

Em Mossoró, a violência está sem limites. Os números fugiram ao controle e estão até difíceis de serem atualizados pela imprensa especializada, tamanha a pulverização de ocorrências.

O município chegou a 248 homicídios à madrugada de hoje. Marca recorde no ano mais sangrento de sua  história. Em um dos casos, a vítima foi executada no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Adson Lincoln Severiano da Silva foi executado no HRTM

Adson Lincoln Severiano da Silva foi assassinado com pelo menos sete tiros na cabeça, disparados por um desconhecido que entrou no hospital Já à madrugada deste sábado (30) e o executou friamente, quando ele estava sendo removido para a sala de Raio-X.

A vítima estava internada desde o início noite de sexta feira (29), depois que foi baleado durante uma tentativa de assalto contra um agente penitenciário estadual no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta de que Adson Lincoln, em companhia de uma mulher, tentou assaltar o agente penitenciário Lauci Alves de Moura de 50 anos. O agente estava à calçada de sua residência com um irmão e foi surpreendido pelo casal que chegou de moto e anunciou o roubo.

Na troca de tiros, os dois saíram feridos e foram encaminhados para o HRTM. Nenhum corria risco de morte. A mulher fugiu do local e Adson Lincoln chegou a ser surrado por populares até ser socorrido ao hospital.

Homicídio 247

Ainda no início da madrugada de hoje, Anderson de oliveira, 19, foi executado com vários tiros à Rua  Adauta Pinheiro, no Bairro Nova Betânia.

Anderson: número 247 (Foto: redes sociais)

Ele trabalhava de garçom no Espetinho do Rabicó, na Avenida Diocesana. Ao verificar a chegada de alguns homens armados num carro, saiu correndo e foi perseguido até ser morto.

Ele caiu ao lado da sede do Sindicato dos Policiais Civis do RN (SINPOL/RN), a cerca de 200 metros do Espetinho do Rabicó. Os seus matadores fugiram em seguida.

Há poucos dias, o mesmo local foi alvo de arrastão, em que os bandidos chegaram até a agredir fisicamente um dos clientes.

A dúvida preliminar, é se Anderson seria o alvo da abordagem ou se teria reconhecido os homens e por isso fora executado.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI; o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Claudio - Já no clima da ɐpɐɹıʌ diz:

    O mascarado precisa encontrar a ladra vadia que estava em companhia da alma sebosa durante o assalto e tentativa de assassinato, e manda-la para o mesmo lugar para onde foi mandado a… alma sebosa.

    Ela é tão perigosa o quanto a alma sebosa era. Portanto…!

    ↻ Atualizando ↴

    ☛ Bandido bom é bandido morto ☠

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.