segunda-feira - 20/01/2020 - 22:16h
Regina Duarte

Atriz aceita fazer um “teste” na Cultura de Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (Foto: Twitter)

Do Congresso em Foco

Convidada para comandar a Secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte aceitou fazer um teste no governo.

Ela informou, após conversar com o presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20), que estará em Brasília já na próxima quarta-feira (22) para conhecer as atividades e a “família” da secretaria.

A atriz não confirmou em quanto tempo ou em quais condições vai se decidir sobre a sua permanência definitiva no cargo, que está vago desde a última sexta-feira (17), quando o ex-secretário Roberto Alvim foi exonerado após fazer citações nazistas em um vídeo do governo.

“Estamos noivando”, disse a artista.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Cultura

Comentários

  1. Carlos diz:

    A fascista vai estagiar uns dias no fascismo só para confirmar que é do ramo.

  2. João Claudio - Já é carnaval 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele éeee...!' diz:

    John Clodô diz:

    - Tá com inveja, mona?

  3. Armando Ribeiro diz:

    O senhor sabe, por acaso, o que é fascismo? Alguém que saiba, informe a esse cidadão

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Estamos vivendo e vivenciando um país, em que uma Presidenta da República foi, através de um manifesto golpe jurídico, parlamentar e midiático, apeada do poder após uma eleição legitima, sem que, quando pro cesso de impedimento, tenham efetivamente demonstrado através de provas quaisquer crimes de responsabilidade, porventura cometido.

    Igualmente, tivemos um Ex-presidente da República foi conduzido coercitivamente, investigado da forma mais arbitrária e extra-legem possível (TAL E QUAL OS JUDEUS E COMUNISTAS O FORAM AO TEMPO DA ALEMANHA NAZISTA), sem nenhuma prova concreta de que tivesse jamais cometido quaisquer dos crimes, dos quais foi acusado de forma criminosa, escandalosa e amoral, através do famoso POWER POINT, por um sujeito que se diz Procurador da Republica, mais conhecido como DELTAN DINHEIROL cuja aprovação em concurso de Promotor Público foi conseguido da forma mais escabrosa e macunaimica possível, e que disse …PARA ACUSAR NÃO HÁ NECESSIDADE DE NENHUMA PROVA, HAJA VISTA, TENHO BASTANTE CONVICÇÃO….!!!!

    O Presidente da Republica, ..CAVALGADURA MOR: JAIR MESSIAS ASCO NARO, sabidamente eleito através de um manifesto e fraudulento processo eleitoral, diariamente posa de palhaço junto à imprensa mais venal, omissa e corrupta do mundo, claro, a imprensa tupiniquim, quando, em alto e bom som agride a razão, o bom senso e a liturgia do cargo, bem como comete crimes de toda ordem, sem que no entanto, esses mesmo Ministério Público e o Vetusto Judiciário que já à partir do ano de 2013, passaram atuar sob o signo do arbítrio e da clara e manifesta perseguição política aos partidos e lideres da esquerda. No caso, sem que, ESSE MEMSO mpf E ESSE JUDICIÁRIO, sequer tomem conhecimento das estripulias pra lá de extra-legais de parte do atual Presidente da República..

    A Constituição, o Código de Processo Penal e demais Leis que abrigam o estuário do nosso arcabouço jurídico, portanto, comportam a dinâmica estrutural do que se podia chamar o moto protetor do Estado Democrático de Direito, manifestamente dia-após dia rasgado, cuspido e vilipendiado, tendo no bojo dessa tormenta institucional, inclusive e infelizmente, manifesta e escabrosa colaboração e cumplicidade de parte da nossa monopolista e cartelizada dita estrutura de comunicação social, aqui mais conhecida como imprensa…!!!

    Repise-se que, essas mesmas instituições, as quais supostamente comportam sob o verniz democrático o sistema de investigação, persecução penal e punição do Brasil do século XXI, sem que, efetivamente tenham, até o presente momento, conseguido enxergar as milicias virtuais ou não, sendo silenciosa e criminosamente comandadas pelo Sr. PRESIDENTE DA REPÚBLICA: JAIR MESSIAS ASCO NARO….!!!

    O QUE AO TEMPO DOS GOVERNOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES ERA MOTIVO DE INVESTIGAÇÕES AS MAIS ESTAPAFÚRDIAS E ,MUITAS VEZES SEM NENHUM LASTRO PROBATÓRIO, INCLUSIVE DE PARTE DA NOSSA AGUERRIDA E ISENTA IMPRENSA. ATUALMENTE É DIARIAMENTE MOTIVO DE ESGUICHOS E GRASSITAS VERBAIS DO MARRECO DE MARINGÁ, MAIS CONHECIDO MINISTRO DA “JUSTIÇA” SÉRGIO PARNANHOS FLEURY MORO, QUE DE TUDO TERGIVERSA E NÃO RESPONDE QUANDO INDAGADO ACERCA DO LARANJAL DE CORRUPÇÃO NAS HOSTES DO PRÓPRIO PARTIDO (PSL) QUE ELEGEU A CAVALGADURA MOR, BEM COMO DOS DOS QUEIROZES DA VIDA, DAS MILICIAS VIRTUAIS OU NÃO À SERVIÇO DA PODRE ESTRUTURA DE PODER BOLSONARIANO, DAS TRAQUINOSAS TRAQUINAGENS SABIDAMENTE CRIMINOSAS FAMILÍCIA BURRO NARIANA, ENTENDENDO SER PERFEITAMENTE NORMAL QUE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA COMETA O CRIME DE TODA ORDEM, SEM QUE PLEO MENOS SEJA ADMOESTADO.

    ENQUANTO A CAVALGADURA MOR : JAIR MESSIAS ASCO NARO, APROFUNDA O ESPETÁCULO DIÁRIO E DEPRIMENTE ESPETÁCULO DE REPETIDAS ASNEIRAS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO QUE SERVE COMO CORTINA DE FUMAÇA PARA OS CRIMES LESA PÁTRIA COMETIDOS NA ÓRBITA DA ECONOMIA, PELAS MÃO DO CHICAGO BOY, PRIMATA PAULO GUEDES, MAIS CONHECIDO COMO POSTO IPIRANGA, QUE DIA APÓS DIA, ENTREGA AS RIQUEZAS DO PAÍS NA BACIA DAS ALMAS…!!!

    Nesse contexto, respeitosamente não respondo, mesmo porque o perguntador bem sabe o que é o fascismo e como ele se apresenta diuturnamente, sob as mais diversas e camufladas formas no estuário da autoritária, cavilosa e macunaimica cultura política tupiniquim, bem como as pessoas, atualmente, supostos Ministro e Secretários, na verdade Sinistros E lambe Botas da Cavalgadura Mor:? JAIR MESSIAS ASCO NARO, este sabidamente um Neo- Nazifascista assumido, o que de forma nenhuma da pra descolar essa mesma ideologia e esse mesmo posicionamento politico/ideológico, dos que lhes dão suporte e estão à sua sombra e a sombra do poder demente poder, destruindo o Brasil por Terra , Mar e Ar do Oiapoque ao Chuí.

    No caso, da até pra fazermos uma analogia com a questão do racismo. Muito embora, de fato, alguns pronunciem e não saibam a etimologia da palavra fascista… Para tanto, basta perguntar ao típico BURRO NARIANO se atualmente existe alguma faísca de Nazifascismo em nosso país, com certeza , ele irá afirmar que sim, todavia quando indagado se ele é fascista, claro, irá responde que não…!!!

    Melhor explicando, existe racismo, todavia, até prova em contrário, nenhum brasileiro é racista. Igualmente, atualmente temos ondas e mais ondas de evidentes tormentas que o Neo -nazifascismo provoca, todavia, até prova em contrário, jamais uma fascista e (ou) Neo- nazifascsita tupiniquim, se assumirá como tal….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Albuquerque kurten diz:

    Já estou fazendo campanha para a reeleição de Bolsonaro !!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.