• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
sexta-feira - 30/11/2018 - 21:30h
Nós

Auxílio sem cascata


Que bagulho bom esse tal de “auxílio-moradia”.

A Associação dos Magistrados quer ressuscitar a parada.

A turma do Ministério Público vocifera contra o ministro Luiz Fux, que mercadejou o fim do penduricalho num escambo com Michel Temer (MDB).

Eu também quero um troço desse.

Sem cascata.

ligado?

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Ailson Fernandes Teodoro diz:

    É vergonhosa a forma como comporta-se o MP é parte do Judiciário. Só pensam no vil metal. Raquel Dodge joga na cara da população, que está à frente da PGR apenas para defender à manutenção dos penduricalhos aos membros do Parquet. O comportamento dela, faz inveja a Pantaleão e suas visitadoras, de Vargas Llosa. É doentia essa sanha que os membros do MP e Judiciário tem por dinheiro e pela vontade de fazer política, principalmente com as bênçãos da toga. Há na cidade de Mossoró, um Promotor de Justiça, que passa mais tempo nas redes sociais do que trabalhando, que certa vez, em uma conversa com um “amigo”, disse: “Queriam me colocar para ser substituto em Upanema, mas como ela fica a menos de 100 kms de Mossoró, eu não fui, pois não teria nenhum adicional aos meus vencimentos. Preferi ir trabalhar em São Miguel, aí tive um acréscimo/gratificação de 10% ao meu contracheque. É essa doença por penduricalhos/dinheiro que colocou nosso Estado na atual situação. Sem contar que a maioria dos membros do MP e do Judiciário, não trabalham quase nada. A partir da quinta feira, é mais fácil encontrar com alguns em outros Estados, do que em seu local de trabalho.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Sem esquecermos meu Caro Alison que a sanha latente sanha do moralismo sem moral na atual e triste quadra politica e cultural,. Mais que nunca, empoderou os ditos maviosos, incorruptíveis e os distintos membros do MP, bem como do Judiciário, a ponto de dizerem qualquer coisa, fazerem qualquer coisa e praticarem qualquer ato de marketagem, inclusive de interesse,tão somente corporativo, mesmo que fora de qualquer parâmetro legal, já que no entender dessas figuras udenistas e elitistas, se a população ignara os apoia….Então, em uníssono eles falam:

    “PODEMOS TUDO….!!!

    O fato é que, enquanto a maioria da sociedade confundir subserviência com respeito,jamis sairemos desse círculo vicioso que alimenta e retroalimenta conhecidas castas em desserviço do Estado e do conjunto da sociedade brasileira desde as Capitânias Hereditárias.

    O episódio do mais médicos…AGORA, REPENTINAMENTE TRANSFORMADO NO MENOS MÉDICOS, bem anuncia e demarca os tempos e as sentinelas do caos que se avizinham….!!!

    A propósito, vê-se clara e gradativamente os apoiadores e eleitores fanáticos, ensandecidos e obtusos do BURRO NARO, tal e qual os eleitores do Caçador de Marajás (LEMBRAM DO FERNANDO COLLORIDO PÓ DE MELO…!!!???) já começam a se escafeder, o que PRENUNCIA, que, seis meses após a posse do COISO, será tarefa inglória, encontrarmos quem assuma ter votado no BURRO NARO…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. João Claudio diz:

    A ganância por dinheiro tem início quando começa a advogar:

    —————————————————-

    Com a gravata semi-aberta, um cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, um advogado vira para o outro e pergunta:

    - Vamos tomar alguma coisa?

    O outro arregala os olhos empolgado e responde.

    - Vamos!!! De quem????

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.