quinta-feira - 18/02/2021 - 13:34h
Em Natal

Bancada federal discutirá emendas ao orçamento de 2021

Benes (centro) coordena bancada (Foto: arquivo)

Benes (centro) coordena bancada (Foto: arquivo)

A Bancada Federal do Rio Grande do Norte, coordenada pelo deputado Benes Leocádio (Republicanos), se reúne nesta sexta-feira (19) para discutir a destinação de emendas ao orçamento 2021. O encontro, que acontece às 9 horas, no Centro de Convenções de Natal, contará com as presenças da governadora Fátima Bezerra (PT), do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), e entidades que poderão apresentar sugestões e discutir prioridades para o envio de recursos.

“Queremos ouvir todas as reivindicações para que possamos decidir em conjunto à destinação dos recursos. A intenção é estreitar o diálogo sobre a vinculação das emendas parlamentares a programas e obras prioritárias do RN. Sabemos que 50% das emendas individuais e coletivas devem ser aplicadas obrigatoriamente na área de saúde. Esperamos que os investimentos possam estar aliados, principalmente, com o plano de retomada e desenvolvimento econômico do Estado diante a pandemia do coronavirus, ”, esclareceu o deputado Benes.

Além dos deputados federais, senadores, da governadora do RN e do prefeito de Natal, estão confirmados para participar da reunião representantes ligados à Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Instituto Federal do RN (IFRN), Universidade Federal do RN (UFRN), Universidade Estadual do RN (UERN), Polícia Civil do RN, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Superintendência da Funasa no RN, Superintendência Regional do Dnit, Liga Contra o Câncer, Hospital Varela Santiago, entre outras instituições.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    O perfeito de Mossoró, tem obrigação de se fazer presente ao evento. Creio que não faltará.

  2. Lair solano vale diz:

    Tá mais do que na hora de ter dinheiro para duplicação Mossoró/ Assú.
    Vamos lá Beto Rosado, João Maia e Srs Senadores.
    Muito importante também o fortalecimento do turismo das serras e o religioso .

  3. Rocha Neto diz:

    Prezado Lair Solano,

    Quando tinhamos uma bancada federal forte, competentente, dinâmica, atuante e bem articulada poderiamos sonhar com o benefício da duplicação da BR-304, trecho Mosoró/Natal/Mossoró. Lembro que tinhamos políticos como Vingt Rosado, Sandra Rosado, Geraldo Melo, Wilma de Faria, Ney Lopes, Laire Rosado, Garibaldi, José Agripino, Henrque Alves, Aluízio Alves, Betinho Rosado, Lavoisier Maia, João Faustino e tantos outros de expressão. Hoje procuramos nomes representativos Veja e não os encontramos. Resumindo, tinhamos uma sopa com mão de vaca e hoje temos apenas caldo de batata. Triste ? Sim. Mais é a realidade. O elefante velho estar arquejando.
    3 Senadores: 2 que aqui não nasceram chegaram de parquedas, não conhecem o mapa geografico e humano do estado, uma medica profissional competente, mas que restringe sua area de atuação política da Reta Tabajara até São Gonçalo.
    8 Deputados Federais, 4 deles de fabricação caseira (eleitos pelos pais) 01 cearense que não sabe aonde fica Venha Ver, 01 PTista xiita que não conhece o estado depois da Reta Tabajara, os (2) demais dispensa comentários.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.