sexta-feira - 26/02/2016 - 13:06h
Mossoró sem lei

Bandidos atacam carros e motos arremessando pedras


Outro modus operandi da bandidagem começa a assustar muita gente. Violência e ousadia são seus principais componentes.

Nas redes sociais, já correm alertas para que outras pessoas não sejam vítimas dos marginais que estão arremessando paralelepípedos ou pedras de médio porte, contra para-brisas de veículos, para obrigarem seus condutores a pararem.

Veículo de uma estudante universitária foi atacado por volta de 22h, da quarta-feira (24) - Foto: Instagram

As abordagens estão ocorrendo no Complexo Viário da Abolição, como em trecho nas proximidades da chamada Barragem de Genésio, além da Alberto Maranhão (sentido Alto da Conceição – Belo Horizonte – Complexo Viário, que é parte da BR-304).

Os relatos em redes sociais estão se multiplicando e o medo ganha proporções de fobia coletiva. “Vinha da faculdade por volta das 22h para casa, pela BR, quando caras encapuzados saíram do mato e atiraram uma pedra muito grande no pára-brisa do meu carro, na intenção de me fazer parar e assaltar, ou coisa pior (…)”, expôs uma internauta.

Veja essa postagem abaixo que está num grupo nas redes sociais:

Notícia URGENTE!

Pessoal, muito cuidado ao trafegarem pela avenida Alberto Maranhão sentido Alto da Conceição – Belo Horizonte assim como na BR nas imediações da Ponte da Barragem de Genésio. A tática dos assaltantes agora é  arremessarem pedras para atingir quem passar, pois a vítima provavelmente irá parar seu carro/moto e será abordada.

De ontem (24/02) para hoje já foram identificados vários casos. Somente hoje (25/02), duas pessoas já deram entrada no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) machucadas com pedradas que sofreram nas imediações da Av. Alberto Maranhão com BR304.

Cuidado pessoal. Alertem a todos repassando para outros grupos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Tales diz:

    Vejo nossa cidade sendo controlada por bandidos,nós os cidadãos de bem ficamos em meio ao fogo cruzado,hoje em dia quando vou com minha família a um lugar pra comer alguma coisa eu oriento que deixem todos os pertences dentro do carro,desço apenas com o cartão e ainda escondo a chave do carro entre os guardanapós que fica em cima da mesa,vejo o governo entrar ano e sair ano com o mesmo bla blá blá,alguém pode dizer ao Robson que realmente FARIA que quem vive de promessa é SANTO.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    POR QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ DISPARANDO EM MOSSORÓ.
    A violência aumenta porque o desemprego está aumentando. Aumenta porque o combate ao crime não está sendo intensificado. Aumenta porque não existem programas sociais voltados aos mais desamparados. Aumenta porque a IMPUNIDADE é assegurada por leis frouxas que permitem a imediata soltura de criminosos.
    A FOME É MÁ CONSELHEIRA.
    E ruas escuras, falta de policiais, leis que permitem a soltura quase que imediata dos delinquentes, sistema prisional falido, políticos preocupados apenas com reeleição e alguns até mesmo condenados por prática de improbidade no exercício do mandato mostrando a todos que a IMPUNIDADE é garantida são estímulos a que mais crimes sejam praticados.
    O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte demora por demais a julgar os recursos que mantém na atividade parlamentar condenados em 1ª instância. Nos EUA condenados em qualquer instância aguardam o julgamento dos recursos na CADEIA. E o Tribunal de Justiça ao demorar em julgar os recursos sinaliza que é possível, através de recursos, se manter no cargo mesmo tendo cometido ato de improbidade. Isto serve de péssimo exemplo aos jovens e deixa toda a sociedade boquiaberta com a IMPUNIDADE que assim é assegurada aos que cometeram atos espúrios.
    A tudo isto se soma uma educação falida. Uma educação que ensina aos alunos a dança KUDURO, mas não ensina as quatro operações fundamentais. Verdadeiras fábricas de analfabetos funcionais são as nossas escolas públicas. E vários jovens totalmente despreparados para ingressarem no mercado de trabalho se deixam seduzir por caminhos largos…
    Desemprego causado pela CORRUPÇÃO, falta de apoio social, ausência de uma educação de qualidade, falta de polícia e IMPUNIDADE são os ingredientes deste bolo que depois de pronto transforma a vida de todos nós num INFERNO.
    Que Deus nos proteja.
    ////
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    DEFENDA O SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  3. Faustino diz:

    Tudo isso está acontecendo também pela falta de segurança que não temos. Deveria ter iluminação e também dentro do projeto de duplicação acredito que deveria constar um viaduto naquele setor. Milhões foram gastos e não tivemos um bom investimento, a própria ponte que já existia está toda esburacada, não houve colocação de asfalto sobre a mesma quando da duplicação daquela br, talvez estivesse no projeto que seria passado o asfalto mais isso não aconteceu. Somos obrigados a enfrentar os bandidos colocando em riscos nossas vidas e de nossas famílias por falta de tamanha irresponsabilidade dos nossos ‘representantes’. Existem muitos matos naquela região o que facilita a atuação dos marginais, sem contar que o retorno logo a frente não existe nenhuma identificação visível ou mesmo iluminação. Façam alguma coisa autoridades! Pobre RN Sem Sorte.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Anos atrás este tipo de crime estava acontecendo em Fortaleza. E a polícia solucionou bem ligeirinho este problema que infernizava principalmente os que se dirigiam de noite à Praia do Futuro.
    Passou a colocar carros descaracterizados cheios de policiais armados com metralhadoras que de noite ficavam circulando nos trechos onde os bandidos mais atacavam.
    Era a pedra ser jogada e um policial e UMA policial trajando vestido, para que de longe fosse identificada como mulher, descesse do carro. Aí era só esperar os bandidos aparecerem e o resto é dispensável contar.
    ACABOU-SE ESTE TIPO DE ASSALTO EM FORTALEZA.
    Pelo menos até os anos que lá morei não mais ouvi falar em pedras sendo atiradas para fazer carro parar.
    Não estou dizendo que adotem este método. Até porque quem ler o meu artigo que está logo acima saberá o que penso destes jovens que na sua quase totalidade foram empurrados para o crime por um sistema social altamente injusto.
    O que estou dizendo é que lá resolveram o problema desta maneira.
    Uma coisa é certa. Pedras não podem continuar sendo atiradas contra os carros.
    ////
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    DEFENDA O SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.