quarta-feira - 28/11/2007 - 23:24h

“BC, BC, BC…” chega à Segundona!


Como não poderia deixar de ser, foi no sufoco. Mas o ABC está classificado para a Segundona-2008.

O time alvinegro de Natal venceu o Bragantino no Estádio Frasqueirão à noite desta quarta (28), pelo placar de 2 x 1: Alan e Wallyson marcaram. Cris diminuiu.

O ABC somou 23 pontos e é o quarto classificado da Série C à Série B, também beneficiado pela vitória do Barras (PI) por 2 x 1, contra o Atlético (GO).

Alan abriu o placar aos 42 minutos, de falta. Cris empatou aos 22 do segundo e Wallyson desempatou aos 27 minutos.

O Bragantino, apesar da derrota, é o campeão da Série C. Bahia, Vila Nova (GO) e ABC são os outros classificados.

Nota deste Blog: Interessante é que a radiofonia esportiva do interior, como Mossoró, ignorou essa disputa. Não houve sequer uma integração com emissoras da capital, à transmissão do jogo.

Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Hugnelson Vieira diz:

    Sinceramente, não interessa pra nenhum Mossoroense o fato de um time natalense está em uma ou em outra divisão do brasileiro. Interessa, sim, a situação dos times de nossa cidade. ;)

  2. Hugo diz:

    Meu caro Carlos Santos. Muito me honra, como norte-rio-grandense que sou, a subida do ABC à segundona. Como honraria-me, igualmente, a ascensão de qualquer outra equipe potiguar, notadamente do interior, às divisões superiores do nosso futebol. Mesmo porque o bairrismo exarcebado em nada contribui para o engrandecimento de um povo.

  3. Moura diz:

    Hugnelson Vieira
    Interessa sim, amigo hugnelson, porque com ABC e o time vermelho na série B, garante pelo menos uma vaga na série C para os times de Mossoró

  4. Togo Ferrário diz:

    José Moura, vc. tem toda a razão. Só lamento o fato do time dos analfa, orientado pela (in)competente diretoria, autorizou à abertura dos portões que dão acesso ao gramado do Fraqueirão, para os torcedores invadirem e comemorarem o feito pois, quase que certeza absoluta, o ABC perderá o mando de campo na 1ª partida pela série B de 2008 ou, no mínimo, jogará sem a presença da torcida. Bem feito! Coisa de cartola principiante que tem titica de galinha no “célebro”. Uma pena!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.