• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 05/08/2020 - 18:02h
No 'fiofó'

Bem-vindo à nova Idade Média

Depois de chilique de políticos pregando a adoção da cloroquina, pastor vendendo ‘cura’ num caroço de feijão, campanha pela Ivermectina e até receitas com mel e limão, tem prefeito (veja AQUI) garantindo que ozônio injetado no fiofó acaba com a Covid-19.

Bem-vindo à nova Idade Média.

O Brasil não é para principiantes, como diria Tom Jobim.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Amorim diz:

    Ozonio no monosíbalo sem acento.
    Esse rapaz tá de ressaca de cachaça de caroço de carnaúba!

  2. Rocha Neto diz:

    O pior de tudo não é a idéia do tresloucado prefeito de Itajaí, mais sim a aquiescência do louco idiotizado do ministro da saúde, por aí se tira o nível dos auxiliares de Bolsonaro, tirando Paulo Guedes, pense numa Gaiola das Loucas que é este (des)governo. Já que o prefeito de Itajaí é o mais novo cientista louco, que, deve ter idealizado o instrumento pra usar da injeção de ozonio pela rabichola e que ele seja o primeiro à abrir o fiofó e em seguida o gênio que estar ministro da saúde. Pense em duas capacidades administrativa que a NASA deixou de contratar e mandou pro circo chamado Brasília!! O presidente Bolsonaro que é homofobico declarado arranjou um meio de mandar quem for imbecil à abrir o anel pra levar fumo. Aconselho à quem tiver juízo zelar pelo que ainda é propriedade privada e preservar, mais se quiser aderir ao ozônio, fazer o quê? Tem gente (louca) pra tudo.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Tem gente louca e supostos sãos pra tudo, inclusive àqueles que que com sua porção de ódio, intolerância e ativismo político cego no suposto combate à corrupção, não só votaram, como colaboraram direta e indiretamente pra colocar a Cavalgadura Mor: EXCREMENTÍSSIMO JAIR CLOROQUINETE ASCO NARO , sua família, milhões de milicianos, pastores picaretas e milicos adestrados no Planalto e no Poder pra nos desgovernar e tnatar de qualquer forma levar o país, o povo e nação brasileiras à idade média, tanto nos costumes quanto na economia…!!!

    São essas figuras, sobretudo da classe mérdia tupiniquim, supostos homens de bem, que, não esqueçamos, até bem pouco tempo, bradavam aos quatros cantos do universo falando que o PT, seus eleitores e o maior Líder popular da America Latina, estavam obrigados fazer auto-crítica….!!!

    Nada como o tempo pra nos trazer e ao mesmo tempo levar conhecer realmente quem são e como agem os ditos seres políticos da Terra de Pindorama…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.