domingo - 29/06/2014 - 22:23h
Eleições 2014

Betinho “é Rosalba” em palanque de Robinson e Fátima


Tudo definido e acertado. O deputado federal Betinho Rosado (PP) é candidato à reeleição e no palanque da Coligação Liderados pelo Povo.

Betinho (atrás de Robinson e Fátima) faz escolhas: (Foto: Blog do Jota Belmont)

Estará ao lado do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT), respectivamente candidatos a governador e vice.

Na prática, Betinho “é Rosalba Ciarlini (DEM)” na campanha.

Freada em seu projeto de tentativa de reeleição pelo próprio partido, o DEM, Rosalba não participará diretamente da campanha eleitoral.

Rosalba e sua escolha

Mas claro, mais do que óbvio, que a presença do cunhado e ex-companheiro do DEM nessa coalizão, é nítida sinalização de que a governadora terá lado e nomes à sua escolha.

Praticamente impossível, que ela cruze os braços e tenha postura equidistante na disputa eleitoral deste ano.

Ao contrário do que anunciou em Mossoró no pleito suplementar a prefeito e vice, quando optou pela “neutralidade”, Rosalba já tem preferência – via Betinho.

O deputado, que ao contrário de Rosalba, rompeu com o DEM e saltou no PP, esteve hoje participando da convenção estadual que homologou as candidaturas de Robinson e Fátima.

Robinson foi o primeiro político de estatura proeminente no cenário de poder, do Rio Grande do Norte, a romper com o Governo da  ”Rosa”, antes do final do seu primeiro ano de gestão, em 2011.

Fátima, é crítica contumaz e contundente da administração da Rosa e do DEM, arqui-adversário do PT no plano nacional.

 

Categoria(s): Política

Comentários

  1. antonio jose diz:

    Idas e Vindas, esse é o mundo da politica potiguar um modelo bastante comum, visto aqui em mossoró e a agora pelo o estado. É comum, os partidários, escolherem as melhores estratégias para buscar do poder, mas esquece de um detalhe quando se toma a decisão de mudar de coligação, partido etc. Os chamados soldados comissionados (melhor termo babões) brigam fazem ameaças, desrespeita as decisões dos partidos. Olha o exemplo, a candidata ao senado Fátima bezerra inimiga numero um do DEM e de Rosalba, passou esse tempo todo desmoralizando a gestão da Rosa, e agora o cunhado da governadora está no palanque de Robinson vice governador que passou toda gestão da rosa metendo a chibatada na rosa. Vamos ver aqui em mossoró como será a reação dos petistas e democratas no palanque de Robinson. E segue a mesma tendencia com Henrique. Essa e a velha politica potiguar sem definições de princípios partidarios e sem moralidade da administração pública – quem perde com isso e o povo humilde que se levanta bem cedinho para trabalhar ir buscar o pão de cada dia. Mas falta para o cidadão de bem a educação, saúde, segurança etc, fazendo do povo o cabresto eleitoral.

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Pra vc ver que “surpresas” não acontecem só no palanque de Henrique!. Betinho saiu do DEM porque se sentia desprestigiado. O próprio Robinson foi o primeiro a “abandonar o barco” como vice-governador, atirando paus e pedras na governadora, e no seu esposo, acusando este último de “centralizador” , arrogante e prepotente.

    Fátima e Mineiro, passaram quatro anos “bombardeando” o governo estadual, enquanto se esqueciam do arrocho imposto por sua presidente petista aos barnabéis federais, num “arrocho nunca visto antes na história desse país…”.

    Agora, nossa governadora, arranja “um jeito” de ajudar Robinson, através do seu cunhado… . Política é realmente complicado.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Antônio
      Zé Buchudinho pede que veriqfique a data desta foto. Acha ele que se trata de uma foto antiga e alerta para a silhueta dos fotpgrafados, hoje pessoas bem mais gordinhas.
      Acredita Zé Buchudinho que esta foto é bem antiga, coisa de 20 quilos a menos em cada um dos fotografados.
      Zé Ruela já se danou a rir.
      Cabra mais besta do que este Zé Ruela só mesmo quem acredita na publicação de fotos antigas para atestar compromissos políticos.
      Zé Buchudinho, que agora me transformou em menino de recados, pede para você protestar contra a não entrega do UNIFORME ESCOLAR e do MATERIAL ESCOLAR em Mossoró.
      E manda um abraço.
      ///////
      CADÊ O RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA DE MOSSORÓ?
      É PRECISO FAZER UMA AUDITORIA NA CÃMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
      OS VEREADORES USAM GASOLINA PAGA PELO POVO ATRAVÉS DA LEI DA MORODMIA DOS VEREADORES.

  3. Marc diz:

    kkkkkk PT e sua coerência…. eu queria muito saber o que betinho pensava quando Robinson metia cacete na sua cunhada rosalbinha… Oxê!! o Pt não disse ao PMDB que não dividia palanque com DEM e PSDB??? …quando associarem a imagem de Rosalba a Fátima a lapada vai ser de 20 ponto a favr de Vilma.

  4. luis carlos diz:

    A deputada Fátima e seu PT tem discurso retrogado e agora virou dúbia. Fala do senador José Agripino
    mais se alia aos liderados do senador Jajá que ele sempre demonstrou ódio com o seu PT.

  5. raimundo nonato sobrinho diz:

    Se a Dra Rosalba apoiar o Dissidente Robson, seu ex-aliado que abandonou o RN, e agora se diz o renovador, eu não sei não. Acho uma loucura: Dra Rosalba na minha visão jamais poderia apoiar os seus adversários Henrique/Robsom. Se quer recomeçar Dra, procure navEgar em outro mares, este está cheio de PIRANHAS.

  6. Amauri Araújo de Moura diz:

    Situaçãozinha ruim esta da Des-governadora Rosalba, ser obrigada a apoiar seu desafeto, sabendo ela, que lá na frente vai receber o troco. Quero saber o que ela vai dizer, para pedir voto para Robson, quais feitos ele vai mostrar: O Estádio Nogueirão reformado, o Aeroporto internacional de Mossoró, o Complexo da Abolição, que acho o pior desastre para Mossoró, abandonado irresponsavelmente por seus executores e responsáveis, sem que ninguém dê nenhuma explicação e por último a CAERN, que nós achavamos que com Rosalba no Governo iam acabar nossos problemas de água em Mossoró, mas o que vemos é uma piora grande, agora além de falta d’água, temos todas as ruas da cidade esburacadas, ou seja é o caos total e agora estes últimos 06 meses serão de puro abandono de tudo e de todos.

  7. erico diz:

    To fora não votarei mais no Robson se aliou com o velho mascarado Betinho Rosado com isso não merecendo meu voto e de mais algumas pessoas que conheço que repudiava tal aliança lamento muito pela situação .
    tchau

  8. fernando diz:

    Thaisa Galvão diz no seu blog que Rosalba foi a Brasilia e bateu o martelo, vota na chapa Robson e Fatima e para presidente fica com Dilma.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Fernando
      Se fizer isto, perde nas duas chapas.
      Se brincar, perde em 2016 a Prefeitura de Mossoró para o indiciado em inquérito na Polícia Federal.
      ////
      OS VEREADORES USAM GASOLINA PAGA PELO POVO ATRAVÉS DA LEI DA MORODMIA DOS VEREADORES
      OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
      O PREFEITO, VEREADORES, SECRETÁRIOS E ASSESSORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
      POR QUE VOCÊ NÃO PROTESTA? PORQUE VOCÊ É UM COVARDE!

  9. Tomaz diz:

    PT,quem te viu e quem te vê.Vão morrer juntos abraçados,Rosalba,Robinson,Fátima,PT e PSD.Com a rejeição de Rosalba,Robinson acabou de se ferrar.

Trackbacks

  1. [...] Quem chegou “na frente” foi o seu cunhado, deputado federal Betinho Rosado (PP), que formalizou apoio à Fátima e Robinson, através do seu partido (veja AQUI). [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.