quarta-feira - 02/07/2014 - 10:58h
Política dinâmica

Fátima Bezerra recebe mais apoios do DEM e espera Rosalba


A Assessoria de Imprensa da deputada federal petista e candidata ao Senado, Fátima Bezerra, informa: estão chegando mais dois reforços do DEM à sua candidatura.

Fátima e Rosalba (Foto Tribuna do Norte em 10 de março de 2012), com o então ministro da Educação, Aloízio Mercadante

Leia abaixo a notícia oficial:

A candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra (PT) recebeu nesta semana o apoio do prefeito e do ex-prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva e Túlio Paiva, ambos DEM.

Nota do Blog – Quando este Blog publicou matéria especial “antecipando” possível apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao projeto ao Senado de Fátima Bezerra, não faltaram vozes discordantes e até de insultos.

A política é dinâmica, gente.

Simples assim.

Quem quer se eleger não pode dar coice em votos.

Fátima e o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), candidato a governador em coligação comum, vão ter apoios de dissidentes do DEM e da governadora Rosalba Ciarlini. Ela não deve subir no palanque de ambos, mas vai sim – repito: sim – apoiá-los.

Quem chegou “na frente” foi o seu cunhado, deputado federal Betinho Rosado (PP), que formalizou apoio à Fátima e Robinson, através do seu partido (veja AQUI).

O resto é hipocrisia e desfaçatez.

Veja AQUI a matéria “Rosalba sinaliza com apoio à Fátima Bezerra para Senado“, que publicamos no distante 24 de março de 2014.

Estava escrito.

Acompanhe bastidores políticos também em nosso TWITTER clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Pois diga!!!

  2. FRANCY GRANJEIRO diz:

    Certa vez, acho que foi esse ano que gov Rosalba falou que Fátima Bezerra era sua candidata e Dilma também….Foi mais ou menos isso que ela quiz dizer.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Cara Francy
      E eu há mais de um ano disse que você estaria gritando Dilma/Rosalba. Numa mão uma vassoura, na outra um rodo.
      Lembra-se?
      Mas não se acanhe. Isto é o de menos.
      Pior é o fanático que já está gritando PASSA POR CIMA TRATOR!
      Para de rir, Zé Ruela.
      Zé Buchudinho grita lá da sala que acabou de descer do trator.
      Eu?
      Apenas sigo o Zé Buchudinho.
      /////
      UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ PARA AS CRIANÇAS QUE CHEGAM COM FOME ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS.
      É PRECISO REVOGAR A LEI 3068, LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  3. luis carlos diz:

    A POLÍTICA É DINÂMICA, mais Fátima Bezerra com Mineiro e seu PT tem ódio dos DEMOS senador José Agripinio e estendia esse ódio a governadora rosa fechadora e sempre pregou esse ÓDIO inclusive a nível nacional. E agora?
    Passou os quaro anos fazendo oposição de ódio a govere rosa fechadoranadora E agora deputada Fátima e Robson Farias? que são velhos na polítiica e sempre tiveram aliados do PMDB.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PT e Rosalba juntos?
    Dilma e Rosalba no mesmo palanque?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não, não é o Zé Ruela que está rindo. É o Zé Buchudinho.
    Rindo de imaginar os fanáticos dizendo que Rosalba foi a melhor governadora do RN, que Rosalba é uma santa, etc.
    Explico para o Zé Buchudinho quwe fanártico odeia e ama sem saber porque.
    Não tem opinião e segue sempre o que o líder sinaliza.
    Começo a pensar nos fanáticos aplaudindo Rosalba no palanque da Dilma e fico rindo. Rindo por saber que agora um fanático aprenderá a escrever corretamente o meu nome.
    Abro mais o sorriso ao imaginá-lo gritando: PASSA POR CIMA, TRATOR.
    E não duvido que passe até a me elogiar…
    Zé Ruela vai morrer de tanto rir.
    O fanático me elogiando e escrevendo o meu nome corretamente…
    Os dois Zés ensaiam o coro PASSA POIR CIMA TRATOR.
    E emendam com é Dilma e Rosalba. É Dilma e Rosalba…
    E agora fanáticos, ninguém mais é do PIG?
    Rosalba, Dilma e Fátima juntas…
    Nem o titanic aguenta…
    /////
    UM PÃO PARA AS CRIANÇAS QUE CHEGAM FAMINTAS ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ.
    A ÁGUA QUE OS ALUNOS TOMAM NAS ESCOLAS NÃO É FILTRADA.

  5. carlos alberto diz:

    É um perigo, o apoio Betinho e Rosalba, nem o partido querem eles, duas coisas inúteis!

  6. roberto diz:

    ESSA É A NOSSA POLÍTICA…. AINDA TEM IMBECIL ATORDOADO AÍ COM ESSA FALCATRUA EM TORNO DO PODER. VERGONHA NUNCA TIVERAM. AGORA ESCANCAROU. VOTEM DE NOVO BANDO DE BESTAS E BRIQUEM POR SUA IDEOLOGIA FALIDA. IDEOLOGIA DE GANANCIA PELO PODER ONDE SE PERDE A VERGONHA. NEM A PAPUDA QUIS ESSA BANDIDAGEM.

  7. B.Aragon diz:

    O fisiologismo predomina. Como pode uma figura com altos índices de reprovação popular, rejeitada pelo seu partido, o Estado a qual desgoverna está um caos, circular como se tudo tivesse bem?

  8. AVELINO diz:

    Isso não é dinamismo, gente!!! É falta de caráter e consequente ganância pelo poder usados desesperadamente nessa descida em queda livre na qual o casal Rosado está!!! Que nem a água, Rosalba & Carlos Augusto procuram o melhor caminho, o mais fácil, para descer até ao mais baixo chão plano!!! Bom vai ser levar Carlos Augusto a tira colo para perto do PT, o povo e a maioria dos políticos do RN adoram os dois…

  9. Carlos Lopes diz:

    Eu até estava pensando em votar nela (Fátima) mas com o “apoio” de Rosalba, estou fora. Realmente são todos(as) “farinha do mesmo saco”. Com toda ruindade fico com a coerência de Wilma.

  10. Pedro Victor diz:

    Fátima perdeu vários votos agora. Inclusive o meu.

  11. Hermiro Filho diz:

    A Rosa vai fazer um estrago grande na candidatura do Henrique.
    Aguardem!

  12. Erivaldo Abreu diz:

    Inácio Augusto de Almeida, deixe de ser analfabeto político, o PT não está apoiando Rosalba não é Rosalba quem quer votar no PT. Tem uns idiotas que não entende o que é votar e ser votado. Rosalba não tem competência para administrar logo, não dar pra ser votada, mais, se ela entende que no PT tem pessoas competente e quer votar ai é um gesto de sensatez de sua parte.

  13. erico diz:

    To fora !!!!!!!!!! não terá mais meu voto tanto o candidata Fátima Bezerra ao senado como o candidato a Governador Robson Faria e creio que muita gente estar descontente com tal aliança .
    Lamentável tal situação .

  14. naide maria rosado de souza diz:

    Sim, a Ciência Política é dinâmica. Não conheço bem o dinamismo dos outros Estados da Federação. Mas o dinamismo no RN é fantástico. Hoje, toma-se um vinhozinho na casa de amigos centenários e amanhã, fecha-se acordo com o vizinho. De todo modo, com certeza, “quem quer se eleger não pode dar coice em votos”, mas não pode mesmo! Acontece algo interessante comigo. Não é falta de personalidade e nem me considero em cima de muros. Na política do RN tenho simpatias diversas. Um jornalista muito apreciado por mim, disse, certa vez, que eu agradava a gregos e troianos. Hoje, penso que alguns gregos e alguns troianos me agradam. Fátima, por exemplo, me agrada. Jamais conversamos. Detecto sua presença. Parece-me corajosa. Já em relação a Presidente Dilma não consegui, em nenhum momento, estar ao lado. Penso que a discrepância entre o que vejo e o que ela fala, seja o motivo. Sem querer atrair admiração de ninguém, posso afirmar que a minha família, marido e filhos estamos quase sempre, digamos assim, socorrendo alguém, até por conta de, no grupo de cinco, dois serem médicos. A dificuldade para internamento é assustadora.
    Há um tempo, socorri uma pessoa e levei-a para um grande hospital público, aqui perto. Deram alta a ela e, em seguida, a caminho de casa fez um derrame. Voltei com ela para o hospital e a turma do atendimento foi logo dizendo que ela teria que ir para o fim da fila. Sentada numa cadeira de rodas, a pobre criatura, apresentava fracos sinais de vida. Media-lhe os batimentos, mesmo sem ser médica, e vi que ela estava no final. Em meu desespero, gritei: Ela está parando, ou me atendem , ou começo a berrar. Impassíveis estavam , impassíveis continuaram. Então, por perto, havia uns três homens que me pareceram com alguma força. Li numa porta: “Atendimento de Emergência”. Havia uma rampa para chegar lá. Não conseguiria empurrar a cadeira sozinha. Pedi auxílio aos homens. Concordaram. Combinei: assim que a porta abrir, digo já, e corremos com toda a ligeireza, antes de a porta fechar. E, assim foi. Já, gritei…e o transporte chegou à porta como um raio. Ela foi atendida e ficou internada. Cerca de uma hora depois, marido, saído de um a cirurgia, ainda com uniforme médico, chega ao local. Ele não me viu de imediato e foi para o atendimento, saber notícias. Quando acabou, estava ao lado dele.Ele recuou e, com a voz baixa, perguntou: “o que você aprontou por aqui? Respondi: Olhei em volta, não vi ninguém tão grave quanto ela , pedi ajuda e invadi a emergência. Sabia, disse ele, que você tinha aprontado, desde que entrei, senti um ambiente hostil.
    Pois bem, depois desse périplo, esses meus ouvidos ouviram e esses meus olhos viram, a Presidente em cadeia nacional, proclamar os avanços na Saúde. Aí, meus caros, não dá!

  15. raimundo nonato sobrinho diz:

    Rosalba apoiando o PT. Que triste fim Dra Rosalba. Dignidade mandou lembrança.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Cinquentinha
      São as trapaças da sorte…
      /////
      UM PEDAÇO DE PÃO E UM GOLE DE CAFÉ PARA AS CRIANÇAS QUE CHEGAM FAMINTAS ÀS ESCOLAS DE MOSSORÓ.
      OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
      OS VEREADORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.

  16. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ALGUÉM DA NOTÍCIA DOS FANÁTICOS QUE VIVIAM CRITICANDO A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI?
    ESTÃO TODOS A GRITAREM PASSA POR CIMA TRATOR?
    NÃO É LINDO UM FANÁTICO GRITANDO:
    PASSA POR CIMA TRATOR!!!
    ACABOU-SE O PIG?
    Coerência mandou lembranças…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ////
    UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ PARA AS CRIANÇAS QUE CHEGAM COM FOME ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS.
    É PRECISO REVOGAR A LEI 3068, LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.