segunda-feira - 14/09/2020 - 14:10h
Política

Beto Rosado apresenta Nayara Gadelha para dobradinha 2022

O deputado federal Beto Rosado (PP) andou com a vice-prefeita mossoroense Nayara Gadelha (PP) por alguns municípios onde ele tem presença política. Foi nesse último fim de semana.

Messias Targino, Serrinha dos Pintos e Baraúna foram endereços em que os dois bateram à porta, circularam em convenções e conversaram com lideranças políticas e populares.

Em Messias Targino e em Serrinha dos Pintos, Nayara foi apresentada como de confiança para 2020 (Fotos: Reprodução BCS)

O parlamentar apresenta Nayara a correligionários e prepara dobradinha para 2022: Beto Rosado (federal)/Nayara Gadelha (estadual).

Nayara foi ungida vice-prefeita em 2016 à contragosto da então candidata Rosalba Ciarlini (PP) e do líder rosalbista Carlos Augusto Rosado. Acabou aboletada no posto de vice depois que não houve sucesso na cooptação de nome de maior expressão.

Jorge em lugar de Nayara

Tentou-se, por exemplo, o empresário Jorge do Rosário (PL) com a finalidade de desmanchar a dobradinha com o também empresário Tião Couto (PSDB, hoje no PL). Sem êxito, acabaram botando a odontóloga Nayara, neófita em política.

Em 2018 foi assim: Beto-Larissa (Foto: arquivo)

Para 2020, ela foi descartada para que o lugar fosse finalmente de Jorge do Rosário. Mesmo com atraso de quatro anos, a oposição foi rachada, como o rosalbismo desejou.

A vice-prefeita chegou a cogitar ser candidata a vereador, mas foi recomendada a não enfrentar o prélio.

Sua nova missão está reservada para 2020. Como vice-prefeita, ela tem cumprido à risca o que seus mentores querem: tem postura discreta, não atrapalha nem é uma ameaça política.

Em 2018, a parceira de Beto Rosado foi Larissa Rosado (PSDB). Ele reelegeu-se; ela, não. Logo, pelo visto, estarão em palanques diferentes, como antes.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. rodolfo diz:

    beto não se reelegeu, ganhou no tapetão.

  2. Fernando diz:

    Só pra lembrar, Kerinho não será candidato.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.