segunda-feira - 20/01/2020 - 21:48h
Politicamente correto

Beto volta atrás e encaixa vice outra vez em chapa de Rosalba


Em entrevista ao programa Política em Debate da Rádio Difusora de Mossoró à tarde desta segunda-feira (20), o deputado federal Beto Rosado (PP) realinhou discurso quanto à chapa à Prefeitura de Mossoró este ano, em seu grupo.

Rosalba, Beto e Nayara: realinhamento de discurso (Foto: arquivo/2016)

Na última quarta-feira (15), em entrevista ao programa Jornal da Cidade da FM 94 do Natal, ele descartou (veja AQUI) que nova chapa “puro-sangue” (mesmo partido) venha a ser montada em 2020, como acontecera nas eleições 2016.

Beto Rosado desfez a própria informação de que a atual vice-prefeita Nayara Gadelha tivesse fora dos planos para outra vez ser componente da chapa ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

“Pelo contrário, ela ainda pode ser”, reformulou ao falar a Difusora. Porém reiterou o que dissera em Natal na entrevista ao Jornal da Cidade, apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas, de que o governismo tem a liberdade de conversar com outros partidos.

Nota do Blog – Cá para nós e o povo da rua: Nayara está descartada, sim. O deputado apenas se tocou que talvez tivesse sido imprudente e até mesmo deselegante com a vice, na entrevista à Anna Ruth Dantas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Se Larissa não for a opção para vice, receberá a confirmação do apoio do governo municipal para retornar ao plenário da Assembleia, Nayara não será vice devido a falta de conhecimento da engrenagem política pra sustentar e garantir uma ousadia da prefeita que sonha com seu regresso para capital federal, com poder em mãos, claro! E todo mundo e seu Raimundo sabe que o grupo da vereadora
    Sandra poderá administrar com maestria o projeto político da prefeita… bem, o mais o tempo nos mostrará.
    Outra, caso Larissa não seja ungida pra ser vice, Ezequiel Ferreira, de quem hoje Larissa goza de sua confiança como sua chefe de gabinete na presidência da Assembléia, terá sua eleição de deputada garantida, em troca do apoio do seu grupo aqui na zona oeste aonde Ezequiel nunca recebeu votação expressiva, o que vai acontecer com o valioso apoio do grupo de Sandra, pra poder tentar a cadeira do governo do estado, se não, senador ou deputado federal. Depois de dois mandatos como presidente da Augusta Casa, Ezequiel não irá se conformar em ver a cadeira da presidência que foi sua ser ocupada por um outro colega.
    2022 já começa a ser desenhado/arquitetado.
    Aguardemos então.

  2. Carlos diz:

    Bobinho esse menino…

  3. Roberto Fontenelle diz:

    Vive em outro Planeta esse menino… “Valioso Grupo de Sandra” FAZ ME RIR!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.