• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
sexta-feira - 29/02/2008 - 16:04h

“Blitz” em fundações é resultado do “Marcco”


A "blitz" que a Controladoria Geral da União (CGU) faz em fundações ligadas a grupos políticos, em Mossoró, não é algo isolado, por acaso ou extemporâneo. Tudo planejado, calculado e acobertado por muitas razões.

O trabalho deriva do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO). O colegiado reune várias instituições de estado, num trabalho conjunto para identificar e agir contra a pilantragem que adora surrupiar o dinheiro público. Além da CGU, Polícia Federal, Receita Federal,  Ministério Público Federal etc.

Em Mossoró, o Marcco foi instalado no dia 10 de dezembro do ano passado, sem o comparecimento das principais autoridades e instituições representativas da sociedade. Talvez já por temor ao que pudesse ocorrer adiante.

A mobilização (veja matéria abaixo) que acontece em relação à saúde em Mossoró, estava sendo planejada há algum tempo (AQUI) e aos poucos recrudesce.

Aguarde que tem mais novidades por aí.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. João Railson diz:

    Carlos Santos,

    Vejamos o seguinte noticias que vem do DF, dão conta que o prefeito Ronaldo, bateu a porta do Dep. Henrique e o mesmo falou que estava ocupado e só trataria de Assú, com Zeca Abreu e o papo logo se foi, em outro lugar do Distrito Federal aconteceu o seguinte, em mesa de almoço Rosalba, Garibaldi e Zeca e outros em almoço, Garibaldi teria perguntado Zeca conseguimos fazer acordos em todo lugar mais em Assú não tem como, Zeca foi categorico em Assú com PP não tem como, Carlos Santos, faça o seguinte, pergunte a Fátima e depois a Ivan se poderá ocorrer isso.

  2. João Railson diz:

    O que seria isso, fala-se pela cidade que RONALDO estaria a manobrar depois de saber de eventual acerto entre Fatima e Zeca, pra indicar Ivan Júnior, como vice. Pergunte Carlos Santos se Ivan aceitaria ser vice de Fatima, ou se já tem esse acerto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.