sexta-feira - 31/10/2008 - 11:33h

Blog oferece sessão de “descarrego” em seu “divã”


Pela enésima vez apelo, candidamente, para a obediência às Regras do Blog (em ícone aí ao lado, basta clicar). Elas são simples.

Trata-se de um ordenamento mínimo, para que mantenhamos o equilíbrio, que possibilite uma permanente discussão sadia. Como sempre digo, esse é um foro privilegiado e feito por mim, ao lado de centenas de webleitores.

Continua vetado o insulto a terceiros, o uso de expressões chulas e a beligerância primitiva.

Vez por outra pipocam comentários atacando figuras da política ou da mídia. Do agitador cultural Gustavo Rosado (DEM) ao ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), só para exemplificar. Lembro que cada um deles tem endereço próprio, na Net e residencial (e de trabalho).

Se você quer censurar qualquer um, o faça diretamente. O Blog não servirá à intermediação da baixaria, à provocação tola nem priorizará a vida íntima de ninguém do governo municipal “xis” ou àquele da oposição “ípsilon”.

Faz-lhe bem desabafar, agredindo, sempre protegido por nome e endereço falso, então alveje o próprio titular do Blog. Disponho-me a essa tarefa terapêutica, visto saber que é muito caro um tratamento psiquiátrico ou psicanalítico.

Desabafe à vontade. Ofereço o "descarrego" gratuitamente. É meu lado altruísta falando mais alto. Nem precisa se identificar (mesmo que eu não possa liberar o comentário).

Reconheço que não é um tratamento especializado, mas é uma iniciativa benemérita de minha parte.

Disponha do divã do Blog do Carlos Santos.

Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Silvio Romero diz:

    Tá vendo, senhores: o blog do sr. Carlos Santos é para uso exclusivo dele descarregar sua gosma peçonhenta contra seus desafetos.

  2. evânio araújo diz:

    Caríssimo Carlos,
    O único problema com os debilóides e cobardes anônimos´é ter de deletar, já que os blogs tem primado por uma linha de linguagem pelo menos razoável. As baixarias são típicas dos excluídos, ou perseguidos pela polícia. Se não quiser ser notícia evite o fato, é o melhor caminho para esses…
    Estamos solidários,o problema é que tem colegas de atividades que por incompetência ou peleguimo, se prestam a essas picuínhas. Dé descarga….

  3. Larissa diz:

    Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Super Cap

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.