• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 30/05/2009 - 12:15h

Blog revela detalhes de “recapeamento” viciado em Mossoró

O Blog do Evânio continua incansável na apuração do escândalo da buraqueira em Mossoró. Ele chega a uma informação técnica esclarecedora.

Consegue depoimento de um especialista embutido na Prefeitura de Mossoró, que mostra como milhões são desviados da sua finalidade precípua, causando transtornos ao cidadão e prejuízo ao erário.

Veja AQUI.

Nota do Blog – Estamos apurando há tempos o caso, com coleta de informações nos intramuros da prefeitura e cruzando dados com especialistas no assunto.

O que Evânio divulga praticamente bate com parte do material já coletado por este Blog.

Na quinta (28), a Câmara de Vereadores promoveu audiência pública proposta pelo vereador Francisco José Júnior (PSB).

As perguntas que este Blog adiantou (AQUI) serviram de base para que o engenheiro Yure Tasso fosse sabatinado. Representante da prefeitura no evento, entrou num "oito" e deixou quase tudo sem resposta.

Apostou em novo escapismo: é culpa da Caern. Antes eram as chuvas, ou seja, "São Pedro".

Boa parte das construtoras que promovem esse tipo de obra nas duas gestões da prefeita Fátima Rosado (DEM) foi criada recentemente. Só possuem um cliente: a própria prefeitura. 

Coincidência? Não. 

Numa sociedade consciente dos seus direitos, os envolvidos nesse butim estariam presos. Por aqui aparecem em colunas sociais e não param de participar de orgias a expensas da grana pública.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Camilo Paula Barros diz:

    É por isso que o asfalto é de péssima qualidade. As empresas fazem as ruas de Mossoró de “cobaias”, aí quando o asfalto estiver melhorando, eles são colocados pra fora, e abrem uma outra “filial” para continuar o “belíssimo trabalho”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.