quinta-feira - 27/11/2014 - 23:55h
Mossoró

Boas notícias da Casa de Saúde Dix-sept Rosado


Uma notícia muito da boa, excelente mesmo, para essa quinta-feira (27).

A Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR), que está sob intervenção judicial, vai reativar oito leitos de sua UTI Neonatal em dezembro.

A notícia foi dada hoje em coletiva pela equipe interventora.

Em 60 dias de intervenção, há retomada gradual de atendimentos na obstetrícia e saneamento de dívidas, além de reestruturação física.

A entidade convive com um “rombo” da ordem de R$ 12 milhões, débitos que vão de energia elétrica a compromissos trabalhistas.

O processo na Justiça Federal tramita sob o nº 0800637-65.2014.4.05.8401 e é de autoria do Conselho Regional de Medicina (CRM).

A intervenção judicial foi determinada na ação civil pública 1141-20.2014.5.21.0013, em trâmite na Justiça do Trabalho.

Durante décadas, a CSDR foi uma célula político-eleitoral, mas também de inestimável serviço de saúde.

A CSDR sofreu intervenção que alijou do seu comando o grupo político liderado pela deputada federal Sandra Rosado (PSB).

Funcionava através da administração da Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró (APAMIM).

Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. Mario Filho diz:

    Com o mesmo volume de recursos a intervenção fechou 40 leitos da obstetrícia, fechou UTI adulto e a UTI Neonatal. Isso é boa notícia?

  2. Genivan Vale diz:

    Em Natal, após retornar de Brasília, leio e me alegro com a notícia da abertura dos leitos das Uti’s neo natal da Apamim. Ficamos na torcida e cobraremos a abertura dos 10 leito da Uti adultaque haviam antes da intervenção.

  3. caninde do santo Antônio diz:

    Será que está situação contribui com a derrota de sua ex-diretora. SRA. LARISSA e sua genitora. Ou nada tem haver? ????.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.