segunda-feira - 01/08/2016 - 09:48h
Hoje

Boataria leva mães a temerem por segurança em colégios


Mensagem que o Blog recebeu hoje de uma mãe, que tem filho em escola privada em Mossoró:

Carlos Santos, bom dia amigo.

Paz e luz!

Amigo, ‘tocaram o terror’ dizendo em redes sociais que as escolas seriam invadidas. Fiz o que os pais fizeram: fui buscar meu filho.

Mas vi muitos pais agitados e nervosos. Mas o ambiente em si estava calmo na escola.

Tempo estranho. Nunca imaginei situação assim. A sociedade está em estado de anomia, ou seja, doente.

A. C.

Nota do Blog - Verdade, amiga.

Mas como sociedade, nós temos que reagir, enfrentando o próprio medo.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): E-mail do Webleitor

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Bom dia Carlos Santos.

    Sou pai de uma criança que estuda no colegio mater christ, as 10hs de hj recebi uma mensagem de minha esposa, era a voz de uma vagabundo dizendo que iria tocar o terror na “escola dos esnobes”, uma verdadeira tragicomédia, não me desesperei por precaução fui buscar meu filho ao chegar na escola vi pais e mães desesperados indo buscar seus filhos, teve pai que entrou na sala desesperando gritando pelo filho e aumentando mais o terror e o panico, agi diferente fui conversar com os policiais para demonstrar meu apreço por esses profissionais tão desvalorizados, demonstrar minha revolta quanto cidadão e ajudar a levantar a moral da tropa que anda tão em baixa.

    Tenho mais raiva do que medo em uma situação constrangedora, meu filho quando me viu indo buscar ele na sala ficou sem saber o motivo e me perguntando, eu como não costumo mentir para ele falei quando cheguei em casa para não assusta-lo, muito constrangedor, vendo país e mães aflitos indo buscar seus filhos na escola naquela aflição.

    CADÊ OS DIREITOS HUMANOS PARA IREM CONVERSAR COM OS “PROTEGIDOS” PARA ELES POUPAREM PELO MENOS AS CRIANÇAS NAS ESCOLAS????
    CADE O MINISTÉRIO PUBLICO TOMAR A FRENTE, LOGO ELES QUE GOSTAM DE PERSEGUIR POLICIA QUE NÃO ALISA O COURO DOS BANDIDOS, CADÊ?????

    EU NÃO PENSAVA EM VOTAR EM BOLSONARO, MAIS HJ EU VOTARIA NELE, É A SEGUINTE SITUAÇÃO, PARA SITUAÇÕES EXTREMAS MEDIDAS EXTREMAS!!!!!

  2. naide maria rosado de souza diz:

    É o pânico se instalando ou instalado. Jornalista Carlos Santos, não consigo enfrentar medos quando o assunto é filho. Daria plantão na porta da escola.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.