terça-feira - 19/05/2020 - 23:56h
RN

Boletim atualizado aponta mais 12 óbitos por Covid-19


Natal com 43  óbitos, Mossoró com 30 e Areia Branca com 9 são os municípios mais afetados de forma letal pela Covid-19 no Rio Grande do Norte. Ao todo, o novo Boletim Epidemiológico aponta 160 óbitos no estado.

No relatório anterior – veja AQUI – eram 148 (12 mortes a mais) em atualização feita nas últimas 24 horas (até às 23 horas de segunda-feira (18).

Parnamirim com 8, Canguaretama com 7 e São Gonçalo do Amarante com 6 vêm atrás.

Importante ser assinalado que pelo menos 16 mortes são investigadas em Natal e 8 em Mossoró.

Veja os dados completos clicando AQUI.

* Inscreva-se em nosso canal no Youtube (acesse clicando AQUI) para avançarmos e alargarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Até hj os que estão morrendo não é por falta de atendimento, não tem como parar um vírus, amanhã pode ser eu, meu filho que é paciente de risco, essa molesta chinesa foi criada para isso, arma de guerra que não ha como se defender, os cuidados devemos ter sim, mas parar tudo, inviabilizando o trabalho e o sustento das pessoas ai é demais.

    Pq não cancelaram o carnaval, colocaram foi Drauzio Varela para dizer que era uma “gripezinha” para a arma de guerra se espalhar feito fogo em mato seco, para depois virem com guerrilha politica e ladroagem de fundo de caixão e cova de cemitério para esconder o pior mal que existe no Brasil.

    Não ha como evitar mortes, no máximo diminuir, atendendo os que nescessitem de serviço de saúde de alta complexidade, que é obrigação do governo estadual e que está se esconde por trás de uma webcam. e a prefeita de Mossoró não fica para trás na hora de correr a responsabilidade!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.