domingo - 05/04/2020 - 20:22h
Caneta cheia

Bolsonaro manda recado para ministros que “viraram estrelas”


Do UOL e Blog Carlos Santos

Sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste domingo (5) que algo subiu à cabeça de alguns integrantes de seu governo que “viraram estrelas”. E não escondeu a ameaça: “A hora deles vai chegar”, pois não tem medo de usar a “caneta “.

Suas declarações foi para um grupo de cerca de 20 religiosos que se aglomeraram e se reuniram com o presidente em frente ao Palácio da Alvorada em Brasília.

Segundo o presidente, que não citou nomes, esses auxiliares “estão se achando demais”. Acrescentou que eles “falam pelos cotovelos, tem provocações”. E acrescentou: “A hora D não chegou ainda não. A Hora deles vai chegar.”

O recado parece ter endereço certo pelo menos em relação a um ministro: Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, com quem Bolsonaro já andou divergindo várias vezes de público, em relação à forma de conduzir a política de combate à expansão do coronavírus.

Até disse que faltava ao ministro um pouco de “humildade”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Kkkkk Acaba de cavar a sepultura.

    Me dêem pregos e martelo. Eu quero pregar a tampa do caixão. Só de ruim.

    Ave, Mandetta!

  2. Rocha Neto diz:

    Incrível como um mandatário de uma nação como o Brasil, pensa e age tão rasteuramente.

  3. Rocha Neto diz:

    Rasteiramente…

  4. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Fala e, depois, se arrepende. Bom se ficasse calado. Esses ministros não viraram estrelas. Já eram estrelas e por isso os escolheu. O presidente quer demitir a si mesmo, então. Caso não queira ninguém de maior brilho que o seu, escolha uns bangalafumengas.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Incrível como pessoas que se dizem alfabetizadas, afirmam ainda hoje, primeiro que não havia outra opção na hora do sagrado voto, e segundo não conheciam a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO, desde sempre adepto da tortura, do genocídio de pobres, negros, índios e Lgbts…!!!

    Não se avexem não, já já, ainda aparecerão ditos comentaristas, Web-leitores, eleitores/cegos/fanáticos, atualmente denominados gado, na tentativa de de explicar o inexplicável e justificar o injustificável…!!!

    Vejam que a famosa live mentirosa e farsesca realizada pelo Excrementíssimo Presidente /Cavalgadura, nas cercanias do Palácio do Planalto, onde este, estava, basicamente cercada por meia dúzia de fanáticos cira do Olavo do caralho…Olaveteanos, Pastores Picaretas, ou seja, estava acompanhados dos famosos midiotas, Yotuberes e evanjegues….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. João Claudio diz:

    Creio que todos e todas que votaram ou admiravam o Bolsonaro, já expresaram o seu arrependimento e começam a malhar a pérola.

    Nunca ví nenhum burro encantado dizer que arrependeu-se de ter votado na presidentA que fez o diabo para quebrar o país, e no criminoso que vendeu MPs, comprou o congresso, arrombou o cofre da Petrobrás, recebeu propinas em troca de favoveres públicos, enfim, foi CONDENADO e PRESO. É um ladrão.

    A maioria dos eleitores do Bolsonaro estão arrependidos e já bateram o martelo: NUNCA MAIS.

    Já os burros que foram encabtados por Lula, todos e todas, além de votarem de olhos fechados, ainda insistem em chupar os seus culhões TODO SANTO DIA. Fato, fato e fato.

    Criem vergonha, tropa de burros.

    A tropa chupa tanto que chega a escorrer pela boca.

    Ninguém suporta maaaaaaaaais.

    Xôoooooooooo….!

  7. Victor diz:

    Bolsonaro continua sendo exatamente o que sempre foi. Zero de novidade, zero de surpresa. Muitos dos seus eleitores, ingenuamente, acharam que, cumprida a missão de tirar o PT, ele se tranquilizaria em seu cômodo de presidente, deixando os ministros Moro e Guedes tocarem o governo. Raciocínio pueril. Agora, os que tem algum juízo, assistem chocados a performance do seu ungido.

  8. João Claudio diz:

    LULA e PT, NUNCA MAIS.

  9. Hermiro Filho diz:

    Agora “tôrou
    Insubstituível que eu sabia, só Deus todo poderoso.
    Daqui há algumas horas esquecerão a saída do mandeta da pasta da saúde.
    E a última pesquisa da Data Folha dando fôlego ao Bolzo, é verdade ou não.
    Logo quem, Data Folha, kkkkkkkkk

  10. Hermiro Filho diz:

    Agora “tôrou”
    Insubstituível que eu sabia, só Deus todo poderoso.
    Daqui há algumas horas esquecerão a saída do mandeta da pasta da saúde.
    E a última pesquisa da Data Folha dando fôlego ao Bolzo, é verdade ou não.
    Logo quem, Data Folha, kkkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.