• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/07/2009 - 11:36h

“Buracolândia” tem obra parada há 50 dias

Webleitor contumaz do Blog, Togo Ferrário vai à luta como repórter "ad hoc" deste endereço e faz um flagrante fotográfico, acrescido de texto testemunhal.

Mais claro, impossível.

Mostra o descaso com o patrimônio dos mossoroenses, numa de suas artérias mais estratégicas e representativas, a Avenida Alberto Maranhão. Leia-o abaixo e foque na foto acima:

Caro amigo/jornalista Carlos Santos.

Um absurdo!!!

Esta é a conclusão a que chego ao deparar-me, ontem, com o estado em que se encontra parte da Avenida Alberto Maranhão, ao lado do mercado do Alto da Conceição, na praça Alípio Bandeira, de acordo com as fotos que estão em anexo.

Procurei tomar conhecimento de moradores e comerciantes do local, e alguns disseram-me que, há 50 dias exatos, não aparece no local nenhum trabalhador, mesmo tendo, em uma das fotos, um placa com os dizeres: ATENÇÃO – TRECHO EM OBRAS.

Eu lhes pergunto: que obras?

Vejam o lamaçal!

Pena que a fotografia não permita sentir o odor de merda que exala do local.

Um comerciante pediu-me que fizesse essa reclamação e, se possível, fosse publicada com foto.

0Atentem bem para o detalhe:  a Avenida Alberto Maranhão é, nesse sentido da via, porta de entrada da cidade de que vem do Alto Oeste e, também, uma das mais importantes avenidas de Mossoró.

Lamentável esse cenário.

Pela atenção, muito obrigado.

Togo Ferrário.

Nota do Blog – Eu e nós internautas é que o agradecemos por esse material de reportagem, denúncia-verdade que trata do interesse público.

Homens trabalhando? Só se for na dilapidação da coisa pública.

Bom ainda se perceber o critério adotado para recuperação de vias públicas. Durante o Cidade Junina a prioridade foi ajeitar e maquiar ruas mais próximas à Estação das Artes e garantir restauração de algumas no bairro Nova Betânia, região nobre.

Enquanto isso, as mais afetadas ficaram assim, como mostra a foto.

Sabe por que os "homens não estão trabalhando"? Falta pagá-los. Falta pagar às empresas contratadas.

Pobre Mossoró!

Foto: Togo Ferrário

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. françois silvestre diz:

    Veja a dialética da vida. Uma notícia triste, um fato lamentável. Mas veiculados numa fotografia genial. Deslumbrante a foto.

  2. Rui Nascimento diz:

    Pobre Bagdá, ainda bem que Obama chegou, pois se o Bush ainda mandasse, sei não!!! Ooooooh!!!!!! que Horror!! Ainda bem que não temos homens bomba! Também! Nem precisa!! explodir o quê?? Já está tudo destruído mesmo!!!

  3. Rui Nascimento diz:

    Carlos, Togo, é mais um na minha lista. Parece-me que ele é daqueles que não se rende aos prazeres do poder. Parabéns, (Togo) não se intimide com o fascínio que ilude os fracos!!

  4. Francisco Vieira de Medeiros diz:

    Segundo o Sr. Nilsom propietário da cantina s.joão(fica em frete a burracolândia), não 50 dias, mas 68 dias da burracolândia.

  5. EMERSON(XUXINHA) diz:

    é um absurdo e isso aí é praticamente no centro da nossa cidade,ao lado do mercado do alto da conceição;palhaçada não sei nem a que se resume isso aí. Mais na frente no cruzamento da Alberto Maranhão com a Coelho Neto , mesmo no sinal tem mais cratera porque não são buracos não já são crateras, o que acontece,o sinal abre fecha e não conseguimos nem passar na primeira crateras já que são várias , Prefeita tenha mais sensibilidade com o povo mossoroense.

  6. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Estou deveras envaidecido pelo elogio recebido do grande FRANÇOIS SILVESTRE, pela foto que ilustra o comentário publicado no blog. Grato! Ao, agora, amigo Rui Nascimento, já estive no lado de lá e, mesmo assim, jamais me rendi aos podres poderes. Sei diferenciar o boi da vaca.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.