quinta-feira - 04/12/2008 - 17:28h

Câmara aprova reforma; prefeitura retira dois projetos

Deu a lógica: a Câmara de Mossoró aprovou o projeto de reforma administrativa apresentado pelo governismo. A sessão foi tumultuada.

A reunião extraordinária da Casa aconteceu ao meio-dia de hoje, alongando-se pela tarde.

O governo da prefeita Fafá Rosado (DEM) retirou propostas do Regime Jurídico Único e do piso salarial do magistério. A pressão dos servidores não pôde ser contornada e a idéia é apresentar os dois projetos somente na próxima legislatura, em 2009.

Porém, o projeto de lei complementar 28, inserido como o artigo 69 do projeto de reforma, foi aprovado integralmente. O Abatedouro Frigorífico e Industrial de Mossoró (AFIM) será submetido a dissolução, liquidação e extinção.

Saiba mais adiante.  

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Fatinha Queiroz diz:

    Cuidado! A justiça divina ainda prevaleçe.O castigo virá a galope afinal essa mesma prefeita e sua trupe estão subjúdice.Deus tá vendo o massacre que já está acontecendo com o povo de Mossoró.Ainda tem coragem de pousar de boa na abertura da festa de nossa padroeira……Vamos aguardar os rumos que nossa cidade terá.Bons ventos ainda irão soprar sobre nós.Santa Luzia iluminai nosso caminho…..

  2. antonio capistrano diz:

    Não é fácil liquidar uma empresa de economia mista, é um emaranhado de problemas. Até hoje, as liquidadas nos governos José Agripino e Garibaldi Alves estão pendentes. A DATANORTE, depositária de todas as empresas em processo de liquidação, no estado, tem sido uma dor de cabeça dos governos estaduais e de quem assumiu a sua presidência. O nosso amigo David Leite conhece de perto essa história.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.