sexta-feira - 06/12/2019 - 07:28h
Festa de Santa Luzia

“Caminhoneiros da Luz” vão saudar padroeira de Mossoró


A terceira edição da romaria Caminhoneiros da Luz será realizada no próximo sábado, 7 de dezembro, a partir das 14h30, dentro da programação da Festa de Santa Luzia 2019.

Cortejo tem expectativa de reunir cerca de 250 caminhoneiros nesse sábado (Foto: divulgação)

O cortejo vai reunir mais de 250 caminhoneiros do RN e de outros Estados que irão agradecer as bênçãos alcançadas neste ano de 2019 e renovar os pedidos de paz nas estradas.

Uma das novidades deste ano é o Caminhão Solidário. Todos os caminhões que irão participar da romaria vão trazer donativos – entre roupas, alimentos, brinquedos, etc -  para serem doados antes do Natal às comunidades carentes.

A saída será às 14h30, do Posto Olinda, na BR-304 (Próximo ao viaduto da avenida João da Escóssia). O trajeto seguirá pelo complexo viário da BR-304, sentido Natal, e retornará pela Avenida Presidente Dutra.

O cortejo passará em frente à Catedral de Santa Luzia, onde será realizada a bênção dos Caminhoneiros. A romaria seguirá para os bairros Santo António (Baixinha) e Abolições I e II. O ponto de chegada será o Posto Maranata, na entrada do conjunto Santa Delmira, BR-304.

Mais informações: (84) 98852-4668.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Que manifestação linda! Caminhoneiros estarão protegidos por Santa Luzia que cuidará com carinho de seus olhos quando nas estradas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.