segunda-feira - 06/10/2014 - 10:37h
Henrique em Mossoró

Campanha fracionada termina aos pedaços

O candidato Henrique Alves (PMDB) teve uma “Vitória de Pirro”.

Chega ao segundo turno, onde não queria ir, juntando cacos.

Mossoró, então.

Fez três campanhas em separado na cidade.

Perdeu força, em vez de hipoteticamente se nutrir de apoios.

Sacrificou-se em casa dividida, convivendo com ciumeiras, intolerância e vaidades pueris.

Sua campanha fracionada terminou em pedaços: fracionada.

Sandra Rosado (PSB), Fafá Rosado (PSB) e Cláudia Regina (DEM) que o apoiaram, em separado, juntam cacos como ele. Cada uma no seu quadrado, lógico

Henrique somou o possível, mas não o necessário.

Deu no que deu.

ACOMPANHE informações de forma mais ágil em nosso Twitter (Clique AQUI).

Categoria(s): Política

Comentários

  1. ceiçao diz:

    gostaria de saber em quantas cidades Robison ganhou

  2. Edu diz:

    bom dia !! Carlos,, campanha politica pra mim é como fórmula 01 ,,só assisto a largada e a chegada,,mas leio muito suas analises e você comentou com propriedade sobre a surra de votos nulos e brancos sobre os candidatos a dep estadual e federal em mossoró,,acho que soa como um grande grito de insatisfação com a nossa classe politica,, vejo como uma ponta de lucidez do nosso eleitorado ,no tocante, se perdemos ou não com isso,,veremos adiante,,mossoró sem nenhuma representação na assembleia. abs

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Mas não é um fenômeno local, Cavalcante. Quando eu recuperar o resto dos meus neurônios cansados por horas e horas de trabalho, começo a analisar cenário com a ajuda de vocês. Um abraço

  3. luiz diz:

    Agora vamos com o candidato mais sensato, vamos com ROBSON FARIAS.

    • AVELINO diz:

      Prezado Luiz, FARIAS um bom e proveitoso aprendizado se aprenderes que o nome do homi é Robinson FARIA… Ele por si só já é muito bom e probo, sem escândalos, sem propina, isso no singular, imagines se fosse no plural, hein???

  4. erico diz:

    Casal perfeito morreram abraçados Leonardo Rego e Fafá Rosado e mãe e filha Sandra e Larissa uma vai ter o ombro da outra para chorar e vai ter bastante tempo , para festa ter ficado completa , o tal de Betinho não deveria ter sido eleito mas é isso mesmo a hora do mesmo chegará em breve caso faça política como seu pai querido faz . Para os eleitos vão trabalhar para poder pagar o rombo que ficou em suas conta e favores que pediram e que não foi pouco aos perdedores voltar para vida de cidadão comum ou seja mão na massa que em relação as dividas acumulada dificilmente pagará .

  5. Sebastião diz:

    Mossoró tá passando pela maior transformação que o estado já viu. Talvez a população ainda não se deu conta ou a ficha ainda não caiu. O Prefeito é o grande responsável por essa mudança. O Prefeito conseguiu derrotar, sozinho, diga-se de passagem, sem caciques no seu apoio, uma oligarquia considerada forte. Imaginem vcs, uma oligarquia que tinha o domínio da cidade por muitos anos ou pelo menos eram detentores das maiores influências políticas do estado. O povo sentiu necessidade dessa essa mudança, pelo menos foi o que as urnas mostraram. O povo desacreditou de promessas. Parabéns ao grupo do prefeito e toda sua militância!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Sozinho??? Como??? e à máquina da prefeitura, não conta não? E a força de Rosalba, primeiro por “debaixo do pano”, depois abertamente!. E Lula, Dilma, e o “FRIBOI”???

      Sabe nada inocente!!!!

  6. João Claudio diz:

    Meio dia. começa o Observador Politico no radio e na Tv.

    AUSENTES:

    Laire Rosado

    Lairinho Rosado

    Sandra Rosado

    Larissa Rosado

    Emery Costa

    Otavinho

    PRESENTES:

    Bruno Barreto

    Edmundo Torres

    Ambos estão dizendo que Mossoró amanheceu de luto, estão fazendo o programa a força e que o culpado da derrota de suas patroas é atribuída ao prefeito de Mossoró.

    Eu acho é pouco e o povo está de parabéns. Finalmente está começando a aprender a votar e a limpeza publica começa a ser feita.

    Os viciados em politica e inimigos do trabalho, tem que ser banidos. Ainda falta muitos, mas um dia o povo chega la.

    Eu ate esperei que Sandra e Larissa estariam presentes ao programa, e falariam que o caminho agora é voltar a administrar a Casa de Saúde D. Rosado rs rs rs rs

  7. João Claudio diz:

    Wilma de Faria levou uma surra de saia, ou uma surra de “cinturão” de Fátima Bezerra?

  8. luis claudio diz:

    Mossoró terra do arrasou a cidade tirando os filhos da terra para eleger forasteiros.
    Essa é a Mossoró do atraso, com voto do cabresto graças a um casal de governadores que ainda com o poder na mão e usando o coronelismo e MOVIDOS PELO ÓDIO AJUDARAM A ELEGER FORASTEIROS . AGUARDEM , ESSE CASAL DE GOVRNADORES QUE ARRASARAM COM O RN lá na frente irá se juntar novamente ou a Robson Farias ou ao PMDB. e Lamentável, que UM CASAL DE GOVERNADORES MOVIDOS PELO ÓDIO USA DESSE TIPO DE ESTRATÉGIA.
    CADÊ AS IGREJAS? OS SEGUIDORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS E CATÓLICA? VÃO FICAR CALADOS E CONSETIR QUE UM GOVERNANTE MOVIDO PELO ÓDIO SIGA COM INSANIDADE USANDO E TENDO PODER?

  9. luis claudio diz:

    Eitha, á deputada Fátima dando entevista e deizendo que aquanto mais partidos fazendo parte de uma aliança melhorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFFE! meu Deus quanta incoerência , mentira e traição usando o SINTE para se eleger a vida inteira e depois trair os Professores.

    Mas, kkkkkk a deputada Fátima agora dizendo que é melhor e quanto mais partidos para aliança melhor.
    quer dizer que está dizendo o que falava na CAMPANHA QUANDO CHAMAVA A ALINHANÇA DE HENRIQUE DE ACORDÃO. AGORA DEPOIS DE ELEITA A DEPUTADA JÁ NÃO ACHA ACORDÃO, ACHA BOM E DEVE SIM SER FEITOKKKKKKKKK
    É MUITA INCOERÊNCIA,,,,,,,É MUITA ENGANAÇÃO AO ELEITOR.
    AGORA , A DEPUTADA ACHA CORRETO TER VÁRIOS PARTIDOS NUMA ALIANÇA PARA ELEGER A PRESIDENTA DILMA.
    E AGORA A DEPUTADA FÁTIMA ACHA CERTO E CORRETO ROBSON FARIAS FAKE PROCURAR E FAZER COM VÁRIOS PARTIDOS, QUANTO MAIS PARTIDOS MELHOR PARA ALIANÇA.
    REALMENTE, O POVO QUE A ELEGEU . ENGANA QUE O POVO GOSTA.

  10. caninde do santo Antônio diz:

    Será que é o fim dos Rosados, Alves e Maia. O povo acordou é tanto que derrubou duas família de uma lapada só. O acordo de HENRIQUE de agregar tanta gente não funcionou porquê ele nao se preocupou com o povao o qual o eleger.

  11. João Claudio diz:

    É quase certo o apoio de Marina a Aécio no segundo turno. O PSB e seus eleitores estão chocados com as baixarias sofridas durante o primeiro turno. Como estava na frente em todas as pesquisas, bem que a Dilma, mal assessorada, diga-se de passagem, poderia ter evitado baixarias. Como não evitou essa pratica antiga exercida pela maioria dos petralha, leia-se baixaria,a presidente poderá pagar um preço muito alto, levando a crer que vai morrer igual a um peixe. Pela boca.

    Em assim sendo, a quadrilha petralha vai ficar com o anzol atravessado na garganta durante quatro anos. E o que é melhor: para o bem de todos e felicidade geral da nação, sem a chave do cofre publico.

    Melhor, impossível.

  12. Paulo diz:

    Lembro q na época da eleição suplementar, alguns analisaram que Mossoró não havia aprovado o acordão, outros disseram que era precipitado falar isso.., que cada eleição era diferente..Pelos números dàquela e dessa eleição, acho q podemos avaliar que esse acordão foi rejeitado pelos eleitores de Mossoró.

  13. Daniel Moreira do Nascimento diz:

    Acredito que a expressiva vitória de Robinson em Mossoró se deu por conta a liderança do prefeito, somado a insatisfação do eleitorado de Rosalba com o Acordão que a deixou de fora da disputa na majoritária. O Acordão foi tão ruim a cidade de Mossoró que acabou nos deixando sem representante na assembleia e apenas com Betinho na Câmara dos deputados.

  14. João Claudio diz:

    Dentre as raposas mais velhas e viciadas em politica que foram derrotadas no ultimo dia 5, destacam-se Eduardo Suplicy e Pedo Simon. Muito justo e parabéns aos paulistas e gaúchos.

    Cabe ao povo do RN dar exemplo, mandando o Henrique Alves curtir uma longas ferias. Miami e Los Angeles são lugares conhecidos/preferidos e sempre visitados por ele. O ideal seria de conseguisse junto ao governo americano, um Green Card e ficasse por la. Ate por que, ficaria mais próximo das Ilha$ Cayman.

    Evitaria também enfrentar o Petrolão. Cedo ou tarde ele vai ter que se explicar direitinho sobre o seu envolvimento em mais um escândalo envolvendo o seu nome.

    Em breve os depoimentos de Paulo Roberto Costa e do doleiro Yussef chegarão ao conhecimento do publico.

    É uma questão de tempo.

    Pena que essas informações não vieram a tona durante a campanha. Ambos falaram que, se abrissem a boca, não haveria eleições. Isso significa dizer que, da presidente da republica aos eleitos e derrotados no ultimo dia 5, quase todos estão com os seus rabos presos. Uns mais, outros menos. No RN não é diferente.

    Vamos aguardar mais um episodio “cultural” envergonhando mais uma vez o país nos quatro cantos. do mundo.

    Repito, é uma questão de tempo.

  15. João Paulo diz:

    É… Disse aqui em outros comentários, que ‘figurões’ que estavam no palanque de Henrique Eduardo Alves iriam dançar. E dançaram. E não foram poucos. Dona Wilma dançou legal. Sandra Rosado e Larissa Rosado confirmaram nas urnas uma estrutura precária nesse pleito. Fafá Rosado e Leonardo Nogueira sem o peso de uma máquina pública foram pros ares. Carlos Eduardo Alves nem viu seu candidato a deputado federal entre os dez mais votados do estado. O próprio Henrique também entrou na dança. Mesmo tendo um palanque com uma baita estrutura não conseguiu sequer vencer no primeiro turno. Sem sombra de dúvidas, o denominado palanque do acordão de Henrique, foi o maior derrotado dessas eleições. O segundo turno será uma nova campanha. Henrique muito provavelmente irar levar uma “facada nas costas” de dona Wilma, do pessoal de Sandra, e dos zuadentos que “acompanham” Fafá. Não descarto também a possibilidade de Carlos Eduardo Alves não fazer campanha ao lado de Henrique. Apoiar Robinson creio que não. Mas sim uma saída de cena da campanha. Bom, agora é esperar pra ver o que irá acontecer daqui pra frente.

  16. João Paulo diz:

    Ah, e o prefeito Francisco José Junior deve estar sorrindo a toa. Com as derrotas do pessoal de Sandra e dos zuadentos que “acompanham” Fafá, o prefeito sai fortalecido. Dona Rosalba mostrou sua força em Mossoró. Mas não tanta como muitos estão alardeando por aí. E Cláudia Regina, ah, por favor, dessa mulher nem vou perder meu tempo falando. Ressalto que dona Rosalba ainda tem um julgamento que pode cassar seus direitos políticos por 8 anos. Se o prefeito não continuar fazendo umas ‘Ms’ bem grandes, ele ganhará uma musculatura enorme. Tudo só depende dele. Tão somente dele.

  17. frederico alves ayres diz:

    A culpa do desastre dos rosados foi o catastrófico governo rosalba que,ao lado do marido,destruiu o estado e,principalmente,a dignidade do servidor publico.

  18. Carlos Andre diz:

    Lendo este post sobre a “tragédia” que se abateu sobre o clã Rosado, lembro de uma frase atribuída pela imprensa ao marqueteiro de Dilma, João Santana, ano passado sobre os candidatos adversários:

    “O QUE VAI OCORRER SERÁ UMA ANTROPOFAGIA DE ANÕES”

    REALMENTE O CLÃ SE AUTO DESTRUIU.

  19. Paulo diz:

    o prefeito ta guardando a cadeira pra Rosalba em 2016……risos

  20. EMANUEL MORAIS DE SOUZA diz:

    venha pra cima de rosalba que ele cai………

  21. luis carlos diz:

    Robson Farias o canadidato FAKE?KKKKKKKKKKKKKK RESPONSÁVEL POR BANCAR UMA rede de Fakes para denegrir
    o seu opositor Henrique Eduardo. E esse Fake? que quer ser o governador do RN. Pobre Rn. E pior , ainda tem quem vote e defenda ele.

  22. Everton diz:

    Sebastião, é muito mais fácil ganhar uma eleição com a Prefeitura nas mãos. Que o digam a ex-prefeita Fafá Rosado e seu esposo Dr. Leonardo.

  23. fernando diz:

    Os Rosados sem mandato e com muito tempo e numero suficiente poderão aproveitar os alpendres de Tibau e forma uma grande mesa de PIF.

  24. LINDEMBERG GOMES diz:

    Uma grande LIDERANÇA não se constrói da noite para o dia, se faz com VITÓRIAS de NATUREZAS diversas. Essas vitórias passam pela CONQUISTA dos eleitores, FIDELIDADE a quem o elegeu, estar sempre em SINTONIA com os anseios do populares, ter PERSONALIDADE PRÓPRIA (um autentico líder não precisa da da sombra de outro ao seu lado), ele constrói a sua própria IMAGEM, é AUTOCONFIANTE, isto é, confia em si mesmo, e, passa essa AUTOCONFIANÇA para os que estão ao seu lado e além; mesmo estando em situações adversas. CONFIAM em tudo que FAZ. Mesmo ERRANDO (isso é natural, o que não é natural é permanecer no ERRO ou ERRANDO), ser PRUDENTE no FALAR e no AGIR. E saber RESPEITAR e não SUBESTIMAR seus ADVERSÁRIOS.

  25. Francy Granjeiro diz:

    Corrigindo: Mossoró precisava fazer uma limpeza,sim.Que esses perdedores avaliem no que “erraram”

  26. luis claudio diz:

    VAMOS ASSISTIR O ACORDÃO QUE ROBSON FARIAS FAKE, PROCURAR A TODOS POLÍTICOS PARA FAZER UM ACORDÃO QUE ELE ACUSAVA HENRIQUE,. MENTIROSO, ENFGANADOR COM A DEPUTADA TRAIDORA FÁTIMA QUE EM PROGRAM
    ESTAVA DEFENDENDO UMA GRABDE ALIAINÇA., QUE ESSA ENGANADORA E ROBSON FAKE DIZIAMA E CHAMAVAM DE ACORDÃO. SENDO ELES FAZENDO NÃO SÃO BANDO DE MENTIROSOS ENGANADORES QUE USAM PALANQUES PARA ENGANAR OS MENOS ESCLARECIDOS.

    A GOVERNADORA ROSA QUE VEM EXPLÍCITAMENTE PREGANDO O ÓDIO^. Cadê as Igrejas nessa hora? péssimo exemplo para os cristãos. REALMENTE . ELA COMBINOU CERTINO COM ROBSON FAKE E A DEPUTADA FÁTIMA TRAIDORA DOS SERVIDORES E PROFESSORES

    AGUARDEM, PRÓXIMO ANO, A DEPUTADA FÁTIMA TRAIDORA DOS PROFESSORES IRÁ DAR AS CARAS COM O SINTE
    PARA CONVOCAR GREVES…
    ESTEREMOS LHE ESPERANDO TRAIDORA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.