quarta-feira - 30/04/2014 - 22:09h
Política

Carlos Augusto e Kassab quase têm “encontro” em Mossoró


O avião que desembarcou em Mossoró, hoje, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, por pouco não provoca encontro entre ele e o secretário do Gabinete Civil do Estado, Carlos Augusto Rosado (DEM). Por pouco.

Avião do Estado pousou em Mossoró com Carlos Augusto, após a chegada de Kassab.

O líder pesedista – procedente de Brasília – levantou voo pouco além das 16h30, após cumprir agenda política em favor do prefeito provisório e candidato a prefeito, Francisco José Júnior (PSD).

Já Carlos Augusto não teve agenda divulgada. Retornou a Natal ao final da tarde.

Esse interstício foi suficiente para provocar a difusão de informação de que um dos filhos de Carlos e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Marlos Ciarlini, ex-auxiliar da prefeita cassada e afastada Cláudia Regina, estaria no aeroporto Dix-sept Rosado para recepcionar Kassab.

Não procede.

Ele esperava o pai. Tão-somente.

No aguardo da chegada de Carlos Augusto, Marlos foi instado a cumprimentar o líder do PSD, o fazendo com fidalguia e discrição, próprios de seu comportamento social.

Só.

Veja bastidores políticos em nosso Twitter AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Cabá vocês ficam falando mal do gentleman bebê Ciarlini que teria ido esperar o esquisito Kassab no aeroporto de Mossoró… Marlos era o único no aeroporto para recepcionar o pai, Carlos Augusto, no seu desembarque, pois nem o motorista da família foi!!! Isso é que é prestígio, hein???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.